quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Soyeon do T-ara explica por que ela está deixando "Miss Back" após apenas 4 episódios

 

A Soyeon do T-ara decidiu sair da "Miss Back" da MBN.

Uma mistura de um documentário e um show de variedades, "Miss Back" segue um grupo de cantoras "esquecidas" que esperam uma segunda chance de sucesso. O elenco inclui Gayoung do STELLAR, Nada do WASSUP, Raina do After School, Sera do 9MUSES, Soyul do Crayon Pop, Subin (Dalsooobin) do Dal Shabet, e Jung Yujin do The Ark. Liderando o show está a veterana cantora Baek Ji Young, que serve como produtora e mentora de vida das cantoras mais jovens.

No episódio de 29 de outubro do programa, Soyeon anunciou que deixaria o programa mais cedo. "Depois de uma longa discussão com os produtores e com minha agência", disse ela, "decidi me despedir [do programa] e sair com uma bela despedida."

Explicando sua decisão de deixar o cargo após apenas quatro episódios, a cantora lembrou: "No primeiro dia de filmagem, conheciaos colegas com quem trabalharia para o show, e fiquei tão feliz e animada para vê-las novamente depois de tanto tempo. Foi assim que começamos a filmar."

"Claro, também enfrentei minha própria parte da dor e sofri minhas próprias feridas emocionais durante minha carreira", continuou Soyeon, "mas descobri que as outras tinham experimentado dor e sofrido feridas que eu nunca poderia ter imaginado. Eu aprendi que essas mulheres mais jovens estavam passando por grandes dificuldades, e eu não queria competir com elas e tirar esse tipo de oportunidade delas quando elas estavam lutando."

Ela continuou: "Mesmo que eu tenha acabado me despedindo primeiro, espero que continuem a torcer por Sera e as irmãs mais novas - todas sete delas - que encontrarão a canção de uma vida através do 'Miss Back'. Por favor, torça por elas e aplaudam-nas até o fim.



Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário