quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Seulgi, do Red Velvet, fala sobre seus hobbies e planos, descreve por que Beyoncé é sua modelo e muito mais

 

Seulgi, do Red Velvet, compartilhou algumas informações sobre sua vida, carreira e muito mais em uma entrevista à Esquire Korea!

A entrevistadora elogiou Seulgi nas fotos em seu Instagram e perguntou quem tira a maioria de suas fotos. Seulgi respondeu que elas são muitas vezes tiradas por amigos ou por seu primo mais novo. "Estamos realmente interessados em fotografia, então tendemos a fotografar um ao outro", disse ela. "Estamos aprendendo a tirar fotos enquanto vagamos juntos."

Na entrevista de Seulgi à revista no ano passado, ela falou sobre como comprou recentemente uma câmera de filme, então Esquire perguntou se ela se tornou boa em usá-la. "Honestamente, eu não poderia dizer que melhorei", disse Seulgi. "Há momentos em que eu acho que uma foto vai sair muito legal, mas uma vez impressa eu vejo que está fora de foco ou muito escuro. É um pouco perturbador quando isso acontece. É verdade que nada é fácil."

Ao olhar para trás este ano, Seulgi disse: "Por causa do COVID-19, tive mais tempo este ano em comparação com outros anos. No começo, minha mentalidade era que eu deveria descansar um pouco, e me encontrei com meus pais e amigos. Mas eu não sabia que ia continuar por tanto tempo. Desde que eu tenho tempo, eu assisti um monte de vídeos de minhas performances, e eu tenho notado imperfeições que eu não tinha pego antes. Isso me faz pensar: "Teria sido melhor se eu tivesse feito assim em vez disso." Então, eu tenho estudado dança e também desfrutando meus hobbies."

Seulgi compartilhou que gostaria de assumir o desafio de experimentar um estilo de dança mais suave e solto do que seu estilo habitual. "Aprendi balé e jazz quando era muito jovem, mas esqueci", acrescentou.

Seulgi e sua colega irene do Red Velvet estrearam como uma sub-unidade neste verão, e ela foi perguntada como foram as promoções de sua unidade. "Para ser honesto, eu estava confiante, já que Irene e eu trabalhamos juntos por tanto tempo", disse ela. "Acho que foi realmente significativo que fomos capazes de mostrar nossa química. Tudo sobre ele era precioso, incluindo o tempo que passamos a preparar.

"Para ser honesto, fiquei um pouco surpresa quando vi pela primeira vez o conceito de 'Monstro'",admitiu ela. "Tem um estilo muito distinto para ele. Mas no final, eu realmente gosto disso.

Quando o entrevistador afirmou que estavam tristes por as promoções da unidade terem sido curtas, Seulgi disse que sentia o mesmo. "Nós nos apresentamos por duas semanas, mas trabalhamos muito duro preparando-o por alguns meses", continuou ela. "Mas eu não tenho arrependimentos, porque embora fosse curto, eu coloquei tudo nele." Ela acrescentou com uma risada: "Poderia ter sido muito cansativo se tivéssemos promovido por um longo tempo também."

Esquire descreveu Seulgi como muito carismático nas performances, mencionando como ela olhou ferozmente para a câmera no final. Seulgi riu e disse: "Isso mesmo. Era um conceito onde tínhamos que colocar expressões que pareciam verdadeiramente raivosas. Eu também pratiquei muito no espelho."

Ela compartilhou que, além de trabalhar em suas expressões, eles também se concentraram muito em afinar sua dança e coordenação. "Ah, eu estava tão orgulhosa quando outros grupos de ídolos nos cobriram também", disse ela. "Eles não só fizeram 'Monstro', como também os vi fazer 'Safado''"

Quando perguntado sobre seus hobbies e viagens, Seulgi disse: "Quero ir para a Hungria, Budapeste. Recentemente vi o filme "Domingo Sombrio", e o restaurante nesse filme fica em Budapeste. Se você vai lá, você tem que experimentar o rolo de carne.

"Também quero viajar para todos os cantos da Coreia", disse ela, compartilhando que há muitos lugares bonitos para visitar no país.

Como Seulgi frequentemente nomeia Beyoncé como modelo, Esquire perguntou se há alguma história em particular por trás disso.

"Quando eu era estagiária, meu pai me mostrou um vídeo do show da Beyoncé", disse ela. "Lembro-me de ser uma performance 'Run the World'. Foi uma época na minha vida em que eu estava pensando muito sobre que tipo de músicas eu gosto, e eu me apaixonei à primeira vista quando vi o vídeo da Beyoncé. Ela tinha uma aura que fazia até aquele palco enorme parecer pequeno, e eu fiquei realmente impressionado. Então eu pesquisei tudo sobre ela, não só suas músicas, mas também vídeos de capa também. Fiquei determinado a me tornar um grande cantor assim. É meu sonho ficar no mesmo palco que ela, se eu tiver a chance."

Finalmente, Seulgi foi convidado a compartilhar seus planos para o próximo ano. Ela respondeu que não costuma seguir suas resoluções, então ela não tem planos específicos. "Eu vou escrever algo como, 'Seulgi, você está faltando quando se trata disso. Espero que você faça isso de tal e tal maneira,' mas realmente fazer isso é difícil", disse ela. "Recentemente consegui uma sala de trabalho e comecei a gravar também. Ainda estou na fase de aprendizado, mas quero continuar gravando e escrevendo músicas também."



A entrevista completa de Seulgi e a foto tórica aparecem na edição de novembro da Esquire Korea.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário