quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Assista: CL faz retorno em "The Late Late Show With James Corden" com performance impressionante filmada no Museu Nacional

 

CL fez um retorno poderoso no "The Late Late Show with James Corden" da CBS!

Em 29 de outubro, CL estreou sua faixa de retorno "HWA" — um dos dois singles duplos que ela lançou mais cedo naquele dia — no famoso talk show americano.

O apresentador James Corden apresentou a CL comentando: "Nossa próxima convidada foi a primeira artista de K-pop a se apresentar no 'The Late Late Show'. Ela fez sua estreia nos EUA conosco, e esta noite, ela está de volta para estrear seu mais recente e brilhante single. Estamos muito felizes em recebê-la de volta ao show."

James Corden então perguntou a CL o que ela achou mais emocionante sobre seu próximo álbum "ALPHA", ao que ela respondeu: "Quero dizer, eu tenho sido uma artista desde que eu me lembro, mas este é o meu primeiro álbum [solo]. Então, eu estou animada com isso, que eu poderia ser criativa e livre e compartilhar toda a minha música e performance com meus fãs. Finalmente."

CL então fez seu retorno com uma performance poderosa de "HWA" filmado no Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea em Seul.

Confira abaixo o clipe completo da CL no "The Late Late Show with James Corden"!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário