quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Irene, do Red Velvet, pede desculpas após acusações sobre seu comportamento

 

Irene, do Red Velvet, escreveu um pedido de desculpas após acusações sobre seu comportamento.

Em 22 de outubro, um post no Instagram foi enviado por uma editora e estilista sobre uma celebridade não identificada. O post descreveu um encontro com elas em que ela havia sido levada às lágrimas pelas palavras duras da celebridade e se sentiu humilhada. O post incluía as hashtags "#psycho" e "#monster".

Isso gerou especulações sobre o assunto do post, com muitas pessoas apontando que essas hashtags são títulos de músicas do Red Velvet e da subunidade composta por Irene e Seulgi. Muitos começaram a suspeitar de Irene quando a editora excluiu uma postagem elogiosa que ela havia escrito sobre Irene em 2016.

Mais tarde naquele dia, Irene escreveu o seguinte post no Instagram:

"Esta é Irene.
Sinto muito por machucar a estilista com minha atitude tola e palavras e ações descuidadas.
Chegar a este local envolveu a ajuda de muitas pessoas que trabalharam juntas comigo, mas minhas ações imaturas causaram muitos danos e eu me arrependo disso estou refletindo.
Eu tenho olhado para trás no passado por causa disso, e eu me senti muito envergonhada por causa da minha falta palavras e ações e eu mais uma vez sinto como a equipe é preciosa.
Serei mais cautelosa com minhas ações no futuro para que isso não aconteça novamente.
Lamento sinceramente aos fãs que me apoiam e a todos que foram causados preocupação por causa disso."

A SM Entertainment também divulgou a seguinte declaração:

"Aqui é a SM Entertainment.

Estamos transmitindo nossa declaração sobre o post online da estilista sobre Irene.

Irene se reuniu pessoalmente com a estilista esta tarde e sinceramente se desculpou por tê-la machucado profundamente com sua atitude descuidada e palavras e ações emocionais, e ela se arrepende de ter causado preocupação com sua imaturidade.

Nossa agência se sente responsável por este incidente, e não esquecemos o trabalho árduo de todos os representantes e funcionários que trabalham em conjunto com nossa empresa e nossos artistas. Trabalharemos duro para que isso não aconteça novamente com as pessoas com quem trabalhamos.

Pedimos desculpas mais uma vez por causar preocupação a muitas pessoas."

Após essas declarações, a postagem original da editora foi agora excluída.

Fonte: Soompi

Crédito da foto: Xportsnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário