quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Park So Dam fica emocionada ao falar sobre as pressões de sua carreira de atriz

No episódio de 20 de outubro de "Camping Vibes", da JTBC, Park So Dam se abriu sobre sentir pressão sobre sua carreira de atriz.

"Camping Vibes" é um novo programa de variedades em que Park Na Rae, Ahn Young Mi, Solar do MAMAMOO, Son Naeun da Apink e a atriz Park So Dam visitam lugares na Coreia do Sul com paisagens semelhantes a lugares turísticos famosos no exterior.

Neste episódio, as cinco membros partiram para acampar com o convidado Song Seung Heon. Depois do jantar e dos jogos, as membros do elenco sentaram-se para ter uma conversa honesta. Park Na Rae disse: "Nós nos conhecemos ontem, mas parece que chegamos perto muito rapidamente."

Solar disse: "Eu não sabia que nos tornaríamos tão próximas tão facilmente. Ahn Young Mi é muito mais gentil do que eu imaginava. Ela parece tão durona, xingando e tudo, por fora." Ahn Young Mi disse: "Eu queria parecer durona e queria que outras pessoas me vissem assim. Eu odiava parecer fraca. Mas hoje em dia eu sinto que eu deveria mostrar quem eu realmente sou."

Ela acrescentou: "Eu pensei em 'Três Refeições por Dia' e outras coisas que Park So Dam era o tipo de abordar outras pessoas com confiança. Mas acontece que ela tem um monte de preocupações."

Park So Dam disse: "Eu era originalmente o tipo de pessoa que receberia energia positiva ao conhecer outras pessoas. Como atriz, tenho que fazer o trabalho que amo. Eu estava tão feliz e grata, mas um dia, de repente senti uma forte pressão e responsabilidade. Quando estou atuando, posso me concentrar no personagem e no que tenho que fazer, então minha mente fica tranquila. Mas em algum momento eu fiquei com medo do pensamento de outras pessoas focando sua atenção em mim. Eu senti que não poderia agir como eu mesmo, mas pensei: 'Eu deveria ser assim' ou 'eu deveria ser assim'."

Ela continuou: "Mas eu pensei que eu poderia agir como eu mesma em um programa de camping. Porque eu poderia ser eu mesma. As outras membros disseram que deveríamos estar confortáveis uma com a outra, mas sinto que ainda não consigo baixar esse peso... Quero ser eu mesma e me divertir, mas ainda sinto que não posso fazer isso. Odeio me ver assim... Comecei esse trabalho porque adorei."


Song Seung Heon tentou consolá-la com lenços de papel, mas infelizmente eles eram lenços de papel úmidos. No entanto, isso teve o benefício de fazer Park So Dam e as outros rirem. Ela agradeceu-lhe e disse: "Obrigada por embrulhar as coisas bem." Park Na Rae acrescentou palavras de conforto, dizendo: "Você está se esforçando demais para se destacar. Não há problema em não ser boa em algo às vezes. Se você se sair bem, você faz bem, isso é tudo. Fazer bem não é algo que precisamos fazer aqui em um programa como este."

Assista Park So Dam e Son Naeun no drama "Cinderella and Four Knights" clicando aqui!

Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário