quarta-feira, 28 de outubro de 2020

TWICE conta histórias de sua carreira, compartilha quem elas acham que vai se casar 1º e último, e mais

 

TWICE assumiu "Radio Star" com histórias divertidas e muito mais!

Em 28 de outubro, TWICE apareceu no talk show de celebridades da MBC como parte das promoções para seu último álbum "Eyes Wide Open". Jeongyeon infelizmente não pôde participar, pois está em hiato por motivos de saúde.

Muitas das membros participaram da escrita de letras para seu novo álbum, e Sana falou sobre como ela escreveu letras por conta própria pela primeira vez para este lançamento. Ela compartilhou: "Eu escrevo letras em coreano, e mesmo que eu vá para o Japão, houve momentos em que eu penso em coreano e depois traduzo para japonês quando estou falando. Até me misturo em coreano quando falo com minha mãe ao telefone." Mina disse sobre as membros japoneses: "Há momentos em que pensamos que estamos falando em japonês, mas também usamos palavras coreanas."

Tzuyu disse: "Eu aprendo coreano com as membros japoneses. Elas são bons em se concentrar e também são boas na linguagem."


O grupo também foi questionado sobre quem tem a "parte da matança" em sua nova música "I CAN'T STOP ME". Dahyun disse: "Acho que é Tzuyu. A introdução é a parte mais importante, e fica tão bonita quando Tzuyu começa no início."

Momo compartilhou: "Eu bati palmas quando recebemos a coreografia da nossa nova música." Ela explicou que depois de fazer danças fofas quando estrearam, agora estão fazendo coreografias mais poderosas e difíceis, o que ela prefere. Tzuyu acrescentou: "Eu gosto, mas é difícil desta vez também."



Twice compartilhou que elas não têm planos para promoções individuais ou unitárias por enquanto. Jihyo disse: "Pensamos que tiraria o foco das promoções em grupo. Queremos continuar promovendo como um grupo pelo maior tempo possível." Os anfitriões então fizeram o grupo rir quando disseram que Chaeyoung havia revelado que ela queria uma unidade. Chaeyoung explicou com uma risada: "Nayeon tem ambições sobre o rap. Se fôssemos fazer isso, achei que seria bom se fosse uma unidade de rap divertida."



Nayeon disse: "Houve um tempo em que eu chorava muito quando estávamos fazendo uma turnê japonesa. Meu monitor de ouvido quebrou então eu estava realmente ansiosa quando eu estava tocando, e quando fizemos nosso encore eu estava mais relaxada então eu cantei enquanto segurava meu microfone de cabeça para baixo. Quando percebi isso pensei: 'Nossa, estou realmente fora de si hoje' e chorei quando a tensão me deixou." Ela compartilhou que Jihyo tinha pensado na época que Nayeon estava tentando ser engraçada.

Sana contou uma história sobre falar com sua mãe no Japão. Ela disse: "Eu falo muito com minha mãe no telefone, e acabamos falando sobre os velhos tempos quando eu era trainee. Ela disse: 'Eu queria apoiá-la quando você foi para a Coreia, mas eu não sabia que eu só seria capaz de desempenhar o papel de sua mãe até que você estivesse no ensino médio. Pensei que ficaria ao meu lado por mais tempo. Senti mais sua falta quando você era trainee e eu estava sozinha, mas eu não te disse porque eu estava preocupada que isso poderia fazer você voltar para casa porque você estava preocupada comigo. Eu me senti tão triste e grata que eu chorei muito."

Momo falou sobre como ela ficou arrepiada quando ela assistiu recentemente um vídeo de sua apresentação. "Quando estreamos, estávamos tão ocupadas que não podíamos dormir muito", disse ela. "Eu assisti a um vídeo focado em mim da nossa primeira apresentação de show musical para 'CHEER UP', mas eu estava cochilando. Não fui só eu, Sana também. Era coreografia que estávamos fazendo juntas e nós duas estávamos cochilando."

Sana acrescentou: "Momo me disse: 'Estávamos cochilando enquanto nos apresentávamos.' Eu pensei que era apenas ela e não acreditei nela, mas eu assisti aquele vídeo focado pela primeira vez este ano e estávamos realmente cochilando."

Momo também disse: "Na casa da minha família no Japão, o quarto do meu pai tem um espaço dedicado a Jihyo. Minha irmã é fã da Chaeyoung e meu pai é fã da Jihyo." Momo acrescentou: "Quando fizemos um evento 'hi-touch' no Japão, meu pai fez fila." As membros explicaram que os eventos envolvem fãs fazendo fila para uma membro específica, e seu pai estava na fila para Jihyo.

Durante o show, Dahyun também surpreendeu os anfitriões com um talento único que mostrou sua flexibilidade!


Os anfitriões também perguntaram a Mina sobre como ela disse que havia uma membro que ela tinha medo durante seus dias de trainee.

"Quando vi Jihyo pela primeira vez de longe, tive que andar em sua direção, mas ela tinha uma aura tão grande sobre ela e parecia uma unni [amiga ou irmã mais velha], então esperei que ela saísse antes de ir", disse Mina, fazendo todos rirem. Jihyo disse com surpresa: "Sério?" Mina explicou: "Nunca tínhamos conversado antes, eu nem sabia que tínhamos a mesma idade."

Jihyo acrescentou: "Mina e eu temos sido colegas de quarto desde nossa estreia. Você é... não tem medo de mim agora, certo?", e Mina acenou com a cabeça.



TWICE mais tarde compartilhou algumas informações sobre quem elas acham que vai se casar primeiro e por último.

Chaeyoung disse: "Quando estamos no exterior, nos reunimos em um quarto de hotel e tomamos uma bebida. Uma coisa que sempre falamos é sobre nosso futuro. Dizemos que queremos comprar um vestido de noiva para a primeira membro que se casar."

"Acho que Nayeon vai se casar por última entre nós", disse Chaeyoung. "Ela é um pouco exigente. Você precisa constantemente colocar em esforço, a fim de fazê-la confiar em você." Nayeon respondeu: "Eu acho que Chaeyoung vai se casar primeiro. Eu acho que ela simplesmente vai fazer isso."


TWICE também fez sua primeira apresentação na televisão de "I CAN'T STOP ME" durante o programa!

Confira abaixo:

Assista "Radio Star" aqui!

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário