sábado, 24 de outubro de 2020

Assista: Refund Sisters mostra os bastidores de sua performance entre gerações em "How Do You Play?"

 

O episódio de 24 de outubro de "How Do You Play?" da MBC abordou as Irmãs Reembolso aperfeiçoando sua coreografia para seu single de topo das paradas, "Don't Touch Me", e sua performance de estreia em "Music Core".

Nos ensaios coreográficos, cada membro recebeu um crachá como os ídolos atuais usam ao praticar performances. Uhm Jung Hwa, que anteriormente promovia como artista veterano solo, ficou satisfeito e disse: "Eu nunca usei um desses antes." Lee Hyori viu o dela de rosa e brincou: "Posso mudar para ouro?"

Yoo Jae Suk (Jimmy Yoo) ficou empolgado quando viu os membros ensaiando. Uhm Jung Hwa elogiou suas habilidades de produção e disse: "Vamos trabalhar no próximo álbum juntos também." Lee Hyori brincou: "Quero fazer um dueto como 'My Ear's Candy' com George." (George Lee é o alter ego de seu marido, Lee Sang Soon.)

Depois de discutir o orçamento para o videoclipe, Refund Sisters então compartilhou ideias para sua performance de estreia no episódio de 17 de outubro de "Music Core". Uhm Jung Hwa ficou nervoso por ser capaz de sincronizar com os outros membros na dança, e Lee Hyori tranquilizou-a: "Se você está atrasado, eu vou empurrá-lo para o lugar certo."

Jessi disse: "Há algumas coisas em que é mais fácil ir sozinho. Você não tem que ser tão cuidadoso movendo-se ao redor no palco. Lee Hyori disse: "Se você não tomar cuidado com seus movimentos, você pode acabar batendo na cara de alguém. Em um grupo, mesmo que você esteja indo bem, se outra pessoa não está, então você tem que continuar fazendo isso." Uhm Jung Hwa começou a se estressar com sua dieta, e Lee Hyori disse: "Antes de subir ao palco para '10 Minutos', eu não comi nada. Eu me pergunto o que eu estava esperando para alcançar naquela época.


Devido à pandemia COVID-19 em curso, shows musicais estão sendo realizados sem público. Refund Sisters expressou seu arrependimento por não poder se apresentar para uma audiência ao vivo e disse: "Às vezes parece que posso ouvi-las se eu fechar meus olhos." Jessi disse: "Eu me acostumei tanto a me apresentar sem um público que fico nervoso se vejo alguém lá."


No camarim, Jung Jae Hyung disse: "Quando Uhm Jung Hwa e Lee Hyori apareceram apenas com os dois no tiro, eu fiquei engasgado." Yoo Jae Suk brincou: "É porque você está envelhecendo", mas acrescentou mais seriamente: "Parecia muito legal. Você estava vendo lendas da indústria fonográfica em uma cena. Jessi e Hwasa também são duas cantoras que você nunca pensaria em ver juntos em um palco."

Yoo Jae Suk e Jung Jae Hyung aplaudiram as Irmãs Reembolso enquanto filmavam sua introdução e sua pré-gravação para "Don't Touch Me". De volta ao camarim, Lee Hyori compartilhou que ela tinha recebido um texto de apoio de B-Ryong (alter ego de Rain em SSAK3).

Após a gravação, os membros lamentaram que não poderiam fazê-lo novamente, enquanto Hwasa disse que eles poderiam esperar para os prêmios de fim de ano. WJSN CHOCOME, The Boyz e NCT também visitaram Refund Sisters e Jimmy Yoo em seus camarins. Lee Hyori brincou: "Todos vocês devem continuar a promover aos 50 anos."

Refund Sisters é um grupo feminino de geração cruzada cujas carreiras combinadas abrangem 70 anos no total. Suas idades variam de 20 a 50 anos, e cada artista é uma estrela em seu próprio direito. Após sua performance de estreia, Uhm Jung Hwa disse: "Estou tão feliz por ter sido capaz de tentar algo novo e esquecer os fardos do passado. Obrigada." Lee Hyori e Jessi choraram em suas palavras, enquanto Hwasa suprimiu suas próprias lágrimas com um sorriso.

Assista "How Do You Play?" clicando aqui!

Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário