segunda-feira, 26 de outubro de 2020

TWICE explica o significado de "Eyes Wide Open", escolhe B-sides favoritas e mais

 

TWICE fez um retorno com seu segundo álbum completo "Eyes wide open" e a faixa título "I CAN'T STOP ME"!

Três anos depois de lançar "twicetagram", TWICE finalmente lançou seu segundo álbum completo, e elas falaram sobre o lançamento em uma entrevista.

Sana comentou: "Este é um álbum completo e mostra um novo conceito que não mostramos em álbuns anteriores. Depois que nossas imagens do teaser foram divulgadas, houve um monte de feedback positivo para o nosso conceito de terno principal. Parecia que os resultados que as membros passaram muito tempo pensando estavam sendo reconhecidos, então eu estava muito orgulhosa. Queremos mostrar rapidamente nossas performances também!"

Jihyo acrescentou: "Comparado com três anos atrás, quando lançamos nosso primeiro álbum completo, acho que o TWICE cresceu muito. Lançamos muitos álbuns, fizemos shows e aprendemos muito enquanto experimentamos uma variedade de coisas como cantoras. O crescimento do TWICE não tem limite! Então, por favor, aguarde 'Eyes Wide Open' também!

Para seu último lançamento "MORE & MORE", o grupo escolheu "crave" como a palavra-chave do álbum. Quando solicitada a descrever "Eyes Wide Open", Nayeon respondeu: "Para expressá-lo em uma frase, eu diria: 'Abrindo seus olhos para seus sentidos.' Se fomos capazes de aprender sobre novos sentidos durante 'MORE & MORE', este álbum explica aquele momento em que você realmente registra os sentidos que reconhecemos em nosso último lançamento."

Dahyun compartilhou: "Ele atrai o perigo e o nervosismo de ficar na linha entre o bem e o mal. Também transmite aquela atmosfera ousada de cruzar essa linha corajosamente. Muitas pessoas ficarão surpresas ao ver um novo TWICE que eles nunca viram antes!

As meninas discutiram que tipo de imagem elas queriam mostrar com este álbum, com Sana comentando: "Eu quero mostrar um mundo que se conecta com nosso lançamento anterior, nosso nono mini-álbum 'MORE & MORE'. Ampliamos ainda mais a narrativa em 'MORE & MORE' onde vamos e voltamos entre uma vibração pura e encantadora à medida que aprendemos sobre novos sentidos. Por favor, preste atenção às conexões entre os dois álbuns!"

Mina compartilhou: "Pela primeira vez nas promoções do TWICE, cantamos sobre nos sentirmos nervosas e instáveis. Todo mundo simultaneamente tem um lado bom e um lado nervoso. Através deste álbum, espero que você confira como é um lado diferente do TWICE."

Chaeyoung respondeu: "Eu quero mostrar um visual diferente do que é típico. Nosso estilo principal são nossos ternos e muitos fãs realmente gostaram depois que nossos teasers foram revelados. Além dos nossos ternos, preparamos uma variedade de roupas, então, por favor, aguardem nossas promoções!"

TWICE também mergulhou mais fundo no significado de sua música título "I CAN'T STOP ME". Nayeon explicou: "Ele expressa essa situação difícil de ter que se controlar quando está na linha entre o bem e o mal. Como o título da música 'I CAN'T STOP ME', é uma faixa que descreve bem essa mentalidade."

O grupo também escolheu a B-side que mais recomendaram. Nayeon e Mina escolheram "SAY SOMETHING" como Nayeon compartilhou: "Nós executamos durante nossa transmissão ao vivo especial para o nosso quinto aniversário e nossos fãs realmente gostaram. Eu também acho que se encaixa melhor com este álbum, então espero que muitas pessoas ouçam."

Jihyo e Chaeyoung escolheram "HELL IN HEAVEN". Jihyo acrescentou: "Para ser honesta, quando você ouve pela primeira vez, você pode pensar: 'Isso não parece uma música do TWICE.' É uma música tão divertida e encantadora que se torna viciante com o tempo, então eu acho que você vai ser capaz de sentir um novo tipo de encantos do TWICE. Eu tenho ouvido todos os dias também!"

Jeongyeon recomendou "BEHIND THE MASK", compartilhando que destaca os tons de voz únicos de cada membro. Momo escolheu "BELIEVER" porque deixou a melhor primeira impressão nela. Tzuyu respondeu: "'UP NO MORE". É uma música que eu gostei ainda mais quando ouvi a versão final de nossas membros. Quando eu ouvi de novo, eu pensei: 'Eu quero me apresentar para essa música!'"

Dahyun escolheu "QUEEN" e "BRING IT BACK" compartilhando: "No passado, eu participei da escrita lírica ou do rap fazendo com outras pessoas, mas estas são as músicas que eu escrevi a letra, então elas são especiais para mim." Com uma risada, ela acrescentou: "Por favor, dê-lhes muito amor!"

Por fim, Sana compartilhou: "Quando você ouvir as b-sides deste álbum, eu acho que você vai ser capaz de sentir um monte de mudanças da música que TWICE lançou até agora. É por isso que há tantas músicas que eu gostaria de recomendar, mas entre elas eu gosto mais de 'DO WHAT WE LIKE' que eu escrevi a letra por conta própria pela primeira vez." Rindo, ela continuou: "Espero que você ouça!"

Sobre seu videoclipe energético para "I CAN'T STOP ME", TWICE falou sobre o que mais se concentrou durante as filmagens. Jihyo comentou: "É um videoclipe em que me concentrei muito para mostrar uma variedade de imagens. Eu trabalhei duro para mostrar colorido retrô e a sensação extravagante da música!

Quando perguntada que tipo de comentários elas receberam do CEO da JYP Entertainment, Park Jin Young, enquanto se preparavam para este retorno, Nayeon respondeu: "Ele acredita que transmitir emoção é a coisa mais importante e sempre enfatiza isso para nós também. Então, desta vez também, praticamos muito para transmitir adequadamente nossas emoções para todos que ouvem nossas músicas!"

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário