sábado, 17 de outubro de 2020

Krystal f(x) e Hyeri da Girl's Day falam sobre sua amizade no "Amazing Saturday"

 

Krystal do f(x) e Hyeri da Girl's Day se encontraram no episódio de 17 de outubro do "Amazing Saturday" da TVN!

Jang Dong Yoon e Krystal estavam no programa para promover seu novo drama da OCN "Search ". Durante o episódio, Krystal e Hyeri compartilharam que passaram 10 anos desde que se conheceram pela última vez. Hyeri disse: "Eu estreei muito cedo, então eu não conhecia muitas pessoas da minha idade quando eu estava promovendo naquela época. É por isso que ela era especial para mim."

Perguntada se a energia da Hyeri é a mesma naquela época, Krystal disse: "Ela avançou como agora. Ela era bonita e agora é uma gracinha. Ela é uma amiga muito consistente."

Hyeri então compartilhou uma história da época em que estavam juntas em um camarim. Ela disse: "Krystal estava usando maquiagem bonita e colorida e eu disse a ela: 'Acho sua cor de bochecha bonita!' [Hyeri usou a palavra em inglês para 'bochecha' em vez do coreano.] Mas ela não me entendia. Eu repeti: "Bochecha, bochecha", e então ela disse, 'Oh, BOCHECHA' na pronúncia inglesa adequada."

Mais tarde, Krystal disse: "Sentei-me ao lado da Hyeri porque minha competitividade aumenta rapidamente e morre tão rápido quanto. Se estou ganhando, ganho um impulso de adrenalina, mas se errar, perco toda a minha energia. Ouvi dizer que Hyeri é bom, então vou pedir ajuda dela."

Confira Krystal no trailer do novo drama "Search" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário