terça-feira, 20 de outubro de 2020

Jennie, do BLACKPINK, compartilha seu amor pelo palco

Jennie do BLACKPINK é a modelo de capa da edição de novembro da W Korea!

O tema desta foto foi "Sonhe um Pequeno Sonho". Jennie posou com várias roupas sofisticadas e penteados, e sua maquiagem sedutora especialmente realçou seus olhos sonhadores.

Durante a entrevista, Jennie falou sobre se apresentar no palco. Ela compartilhou: "Sinto mais alegria e satisfação quando estou no palco. Hoje em dia, não consigo me comunicar de perto com meus fãs, mas os aplausos e energia do público sempre me dão muita força. Quando eu era pequena, sonhava em viver assim. Então o fato de eu estar realizando esse sonho um passo de cada vez parece um milagre."



A entrevista completa da Jennie e as fotos podem ser encontradas na edição de novembro da W Korea.

Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário