quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Rosé, do BLACKPINK, fala sobre sua voz única, pensamentos sobre moda e muito mais

 

Rosé do BLACKPINK parece carismática e feroz para a capa da revista Dazed!

A revista Dazed revelou que Rosé viveu uma semana muito movimentada pouco antes do lançamento do último álbum do BLACKPINK, explicando que seu dia não tinha acabado mesmo depois de encerrar sua sessão de fotos às 23h daquela noite. Rosé compartilhou: "Agora vou praticar a coreografia. Amanhã, posso começar o dia um pouco tarde, então vou treinar depois que as filmagens terminarem."



Ao receber amor de todo o mundo por sua voz única, Rosé revelou: "Neste momento, muitas pessoas me dizem que minha voz é 'única', mas eu não pensei nisso dessa forma durante a época da minha estreia. Meu objetivo era me tornar uma "boa cantora" em vez de uma "cantora diferente". Eu não pratiquei para criar um tom especial ou cor de voz. As críticas atuais parecem reconhecer minha singularidade, então parece um grande elogio."


No início deste ano, Rosé foi selecionada como embaixadora global da Saint Laurent e se tornou a primeira modelo coreana da marca. Sobre o diretor criativo da marca, Anthony Vaccarello, Rosé comentou: "Achei que sabia o que era 'clássico', mas não foi o caso. Aprendo de novo toda vez que vejo as roupas do Anthony. Eu me pergunto como ele poderia retratar isso através de material de látex. Seu espectro de cores e padrões também são muito diversos, e por trás de tudo isso está a natureza e a história exclusivamente elegantes de Saint Laurent. Torna-se mais incrível quanto mais eu olho para ele"




A entrevista e as fotos da Rosé estarão disponíveis na edição de novembro da revista Dazed.

Fonte: Soompi








Nenhum comentário:

Postar um comentário