sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Editora escreve post após receber desculpas da Irene do Red Velvet

 

A editora e estilista cujas acusações sobre o comportamento da Irene, membro do Red Velvet, levaram a um pedido de desculpas da idol, agora escreveu um post esclarecendo alguns detalhes e pedindo que os fãs parem de postar comentários maliciosos.

Através de seus stories do Instagram em 23 de outubro, a editora escreveu a seguinte mensagem, na qual ela se referiu a Irene como "C" e SM Entertainment como "B Company".

"Já me machuquei e nunca esquecerei a dor. No entanto, eu queria um pedido de desculpas direto da C, a fim de proteger minha dignidade como ser humano, e eu conheci C junto com as pessoas no comando da Companhia B. Levou alguma coordenação e tempo para a reunião de ontem acontecer.

Depois que enviei meu post pela primeira vez, não tomei nenhuma ação porque também precisava tomar decisões racionais e sábias em todos os momentos de preparação para esta situação. A maior razão foi que eu não queria criar um mal-entendido maior, e eu não queria adicionar fogo à especulação e caos desenfreados.

Eu pensei que não havia necessidade de tomar medidas precipitadas porque imediatamente após o incidente, recebi um pedido de desculpas de alguém da Companhia B que havia contratado a mim e aos gerentes que estavam lá, e eles reconheceram seu erro.

Nunca fui estilista do grupo da C. Fui contratada através de terceirização para um trabalho de styling de um dia para uma sessão de fotos na terça-feira, 20 de outubro (fui contratada pela primeira vez para isso em 5 de outubro. Recebi um e-mail oficial sobre isso em 6 de outubro, e me preparei para 15 dias a pedido da Companhia B e do grupo da C).

Eu escrevi "alguém se conheceu pela primeira vez" porque C tinha esquecido naquele dia que ela tinha trabalhado comigo em uma sessão de fotos para uma certa revista em 2016 (eu também confirmei isso ontem quando nos conhecemos) e também porque suas ações eram algo que aconteceu não só comigo, mas também para um editor júnior que estava me ajudando naquele dia e com um assistente.

Por essa razão, essas duas pessoas vieram comigo para a reunião para o pedido de desculpas. Eles falaram com pessoas da Companhia B e C e ambos receberam um pedido de desculpas da C.

Eu pensei desde o início que não havia necessidade de responder a comentários maliciosos impensados dos fãs da C. Ainda sinto o mesmo. A razão pela qual eu ainda não tomei nenhuma ação é que desde que eu decidi que eu precisava fazer algo sobre isso, meu objetivo fundamental e objetivo tem sido c prometer que ela nunca vai agir assim para ninguém novamente e para ela se encontrar comigo e meus dois membros da equipe e pedir desculpas. Desde que isso aconteceu, parei tudo depois de receber o pedido de desculpas oficial ontem.

Embora algumas pessoas tenham imaginado e especulado sobre isso, nada como um acordo financeiro ocorreu. (Atualmente há apenas o processamento do meu salário e compensação das despesas para o trabalho de 20 de outubro). Além disso, a palavra "acordo" nem apareceu na reunião de ontem. Foi uma reunião para um pedido de desculpas, não para um acordo.

Tive que me proteger até o fim. Na reunião, solicitei uma carta de desculpas que incluísse o reconhecimento da Companhia B e da C de irregularidades, desculpas e promessa de não cometer tais ações novamente porque não havia razão para eu continuar a ser atacada indiscriminadamente por pessoas impensadas e para que não houvesse mais mal-entendidos. Este post também será minha última vez expressando minha posição sobre o assunto.

Eu sou uma pessoa. Eu defendi a ética do meu trabalho em que acredito e sempre faço o meu melhor em qualquer trabalho que me for dado. Eu também cometo erros, e eu poderia ser vista como uma pessoa má por alguém e como uma boa pessoa por outra pessoa. C é a mesma dessa forma. Mas não pude concluir que este incidente era assunto meu. Agi dessa forma por causa da recuperação da difamação e proteção da dignidade para mim, que completou todo o meu trabalho profissional relacionado à minha comissão, e aos meus colegas que tiveram a mesma experiência que eu.

Vou trabalhar duro para poder superar essa dor e voltar ao meu lugar para continuar minha vida. Além disso, não vou reagir ou tomar nenhuma ação relacionada a este incidente. Isso não é por mim. É meu último ato de consideração para C que veio para aquela reunião ontem. Além disso, se você é realmente um fã da C que sinceramente se preocupa com ela, espero que você não ultrapasse mais os limites e pare. Esses posts não me machucam em nada e não afetam C positivamente de forma alguma.

Finalmente, eu esperava algum nível, devido ao tamanho deste incidente, invasão da minha privacidade e a agitação de rumores de manipulação dramática da mídia, e embora eu saiba que eu provavelmente não posso fazer nada para parar isso, seria bom se você parasse agora. Também estou preparando algo a respeito disso.

Este post ficou longo. Da minha posição, tive que escrever isso. Eu pessoalmente peço desculpas ao pessoal da Companhia B por criar um trabalho cansativo.

Finalmente, peço sinceramente isso às pessoas que estão lendo este post. Espero que pare de escrever posts especulativos e artigos, que acabam causando maior dor e danos a todos. Obrigada." 

Fonte: Soompi

Crédito da foto: Xportsnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário