sexta-feira, 3 de julho de 2020

Ahn Ji Young do BOL4 explica por que ela deixou de seguir a ex-membro Woo Ji Yoon no Instagram


Em 3 de julho, Ahn Ji Young, do BOL4, foi ao Stories do Instagram para compartilhar uma declaração pessoal sobre as especulações sobre seu relacionamento com a ex-membro Woo Ji Yoon.

Depois que Woo Ji Yoon deixou o BOL4 em abril, houve rumores e especulações constantes de que as duas membros se separaram em termos ruins. Os rumores aumentaram recentemente depois que Woo Ji Yoon lançou música solo que as pessoas especularam sobre ahn Ji Young.

As pessoas então perceberam que Ahn Ji Young havia deixado de seguir Woo Ji Yoon no Instagram. Em resposta, Ahn Ji Young postou a seguinte declaração no Stories do Instagram:

"Antes que a partida dessa amiga fosse divulgada, ela me disse que queria descansar. Em conversas com nossa gravadora, ela disse que esperava sair para encontrar seu próprio caminho. Como você sabe, era o mesmo em sua declaração manuscrita. Quando a notícia foi divulgada, ouvi de outros artistas e funcionários de nossa gravadora e conhecidos que ela havia dito que nos separamos em bons termos. Durante o período em que promovemos juntas, nunca recebemos tratamento injusto da gravadora, então não entendo como alguém poderia dizer que nos separamos em termos ruins.

Eu olhei as letras de "Dodo" no álbum "Odd Child" repetidamente. O mesmo vale para a música "Island". Não sei qual era a intenção, mas passei por um momento difícil porque parecia óbvio que as letras eram sobre mim. Em um intervalo de tempo de 36 segundos, letras como "Você me deixou de lado", "iluminação de gás", "autojustificativa" e "é um alívio estar saindo". AS pesquisas em tempo real estavam cheias e lidei com críticas, comentários maliciosos e artigos especulativos o dia todo.

Eu faço terapia toda semana e sofro de depressão. Toda noite, ela vem me atormentar nos meus sonhos, então luto com insônia. Eu não aguentava mais e era muito difícil vê-la, então a deixei de seguir.

Você está feliz agora que expliquei por que a deixei de seguir?

Sou humana e também tenho sentimentos. E é minha conta pessoal de mídia social; portanto, se eu sigo ou deixo de seguir, que preocupação é sua? Não quero mais que isso se torne um problema.

Vou apoiar essa amiga enquanto ela assume novos desafios e mudanças. No entanto, não nos compare nem questione quem era boa ou quem era ruim, porque isso está sendo descuidado com as preciosas lembranças dos fãs e ouvintes que se relacionaram e receberam conforto com a música do BOL4."

O BOL4 voltou em maio com o álbum "Puberty Book II" e as faixas-título "Hug" e "Leo" (feat. Baekhyun do EXO).

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário