sábado, 4 de julho de 2020

Jimin da AOA publica desculpas após alegações da Mina sobre bullying + Mina responde


Em 4 de julho, Jimin da AOA emitiu uma declaração pessoal em repsosta às alegações de que ela havia intimidado a ex-membro Mina.

Ontem, Mina compartilhou uma série de postagens no Instagram, nas quais ela disse que havia sido sujeita a anos de assédio pela Jimin durante seu tempo como membro da AOA. No dia seguinte, Mina compartilhou o que disse que seria seu último post sobre o assunto e disse que as membros da AOA, incluindo a Jimin, haviam ido à sua casa para discutir o assunto.

Jimin agora compartilhou uma declaração de desculpas no Instagram sobre o problema. E escreveu:

"Não consigo expressar tudo em um post curto, mas sinto muito, muito mesmo. Faltava-me como líder e errei. Ao carregar esse arrependimento e sentimento de culpa, percebo que não entendi bem Mina durante o tempo que passamos juntas e não olhei ao meu redor com cuidado. Ontem, eu chorei e me desculpei e chorei novamente. No entanto, percebo que as emoções que Mina construiu sobre mim ao longo do tempo não podem ser facilmente resolvidas, então lamento muito. Quando eu era mais jovem, acreditava que nossa equipe só deveria mostrar nosso lado bom para nossa equipe e para o mundo. Foi assim que pensei nos meus vinte e poucos anos, mas agora percebo que estava faltando um lado humano como líder para liderar uma equipe dessa maneira. Sinto muito por causar controvérsia e por escrever uma declaração que está em todo lugar. Mais que qualquer coisa."

jiminbaby_18

짧은 글로 모든 것을 다 담을 수 없지만 미안하고 죄송합니다 다 제가 팀을 이끌기에 부족하고 잘못했습니다 후회와 죄책감이 들고 같이 지내는 동안 제가 민아에 대해 잘 이해하지 못했었고 세심하게 살피지 못했다는 생각이 들었습니다 어제도 울다가 빌다가 다시 울다가 그럼에도 그동안 민아가 쌓아온 저에 대한 감정을 쉽게 해소할 수는 없을거라는 생각이 들어 정말 죄송합니다 어렸을때 당시의 나름대로 생각에는 우리 팀이 스태프나 외부에 좋은 모습만 보여야한다는 생각으로 살았던 20대 초반이었지만 그런 생각만으로는 팀을 이끌기에 인간적으로 많이 모자랐던 리더인 것 같습니다 논란을 만들어서 죄송합니다 두서없이 글을써서 죄송합니다 그리고 무엇보다 저희 둘을 위해 노력을 많이 해줬던 우리 멤버들과 민아에게 진심으로 미안합니다.

Mina compartilhou uma nova postagem no Instagram que parece ser uma resposta ao pedido de desculpas da Jimin.

"Pediu desculpa? Você pediu desculpas? Vou dizer o que preciso dizer antes de partir. Ontem, você disse que agia assim para que eu estivesse no caminho certo. Ouvindo isso da mesma pessoa que trouxe um homem para os dormitórios e fez sexo? Você deve estar definida no caminho certo primeiro. No mínimo, você não deveria ter mentido. Entendo que você vai me odiar até o fim e não quer se desculpar comigo. Mas o que? Eu nunca esquecerei o olhar em seus olhos quando você entrou. Eu vou morrer e retribuir em espécie. Todos os olhos e ouvidos que estavam na minha casa, você é igual. Shin Ji MIn, você tem tanta sorte que todo mundo está do seu lado. Você ganhou. Perdi. No final, eu perdi."

A postagem foi excluída desde então.

A agência da Mina, Woori Actors, também compartilhou uma declaração oficial sobre o status atual de sua artista. A agência da AOA, FNC Entertainment, ainda não respondeu.

Se você gostaria de conversar com alguém, não hesite em procurar ajuda e entrar em contato. Clique aqui para obter uma lista de linhas diretas internacionais para as quais você pode ligar e, se não encontrar o seu país listado, ligue para o número de emergência local.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário