quinta-feira, 2 de julho de 2020

Lee Hyori e YoonA postam desculpas após críticas ao Instagram ao vivo


Lee Hyori postou um pedido de desculpas por sua recente transmissão ao vivo de Instagram com YoonA do Girls' Generation.

Na noite de 1/ de julho, Lee Hyori e YoonA foram brevemente ao vivo no Instagram enquanto passeavam juntas no karaokê. No entanto, suas transmissões ao vivo atraíram feedback misto dos espectadores, alguns dos quais expressaram preocupação de que as estrelas não estivessem fornecendo um bom exemplo de distanciamento social durante a pandemia do COVID-19.

Logo depois que foram ao ar, enquanto examinavam os comentários, Lee Hyori perguntou: "Não devemos ir ao karaokê?" Enquanto isso, YoonA respondeu aos comentaristas preocupados, tranquilizando-os: "Viemos usando máscaras". Pouco tempo depois, as duas estrelas pediram desculpas e prometeram voltar antes de encerrar suas transmissões mais cedo.

Na manhã seguinte, Lee Hyori foi ao Instagram para compartilhar as seguintes desculpas:

"Olá, esta é a Lee Hyori. Atualmente, estou profundamente refletindo sobre o fato de que meu comportamento ontem à noite não era apropriado para uma época em que eu ainda deveria estar exercendo cautela. Hoje estou muito empolgado, então não pude pensar profundamente sobre minhas ações.

Como unnie [irmã mais velha ou amiga mais velha], também sinto muito por YoonA. No futuro, terei mais cuidado e me comportarei com mais cautela. Mais uma vez, gostaria de me desculpar."

hyoleehyolee

안녕하세요 이효리입니다..
어젯밤 아직 조심해야 하는 시국에 맞지 않는 행동을 한 점 깊이 반성합니다... 요새 제가 너무 들떠서 생각이 깊지 못했습니다.. 언니로서 윤아에게도 미안합니다..앞으로 좀더 조심하고 신중하게 행동하겠습니다..다시한번 사과드립니다..

YonnA, do Girls' Generation, também postou um pedido de desculpas por sua transmissão ao vivo no Instagram com Lee Hyori.

Sua carta manuscrita diz o seguinte:

"Olá, esta é a Lim YoonA.

Antes de tudo, estou sinceramente refletindo sobre mim mesma por causar preocupação devido à minha ação descuidada. Peço desculpas.

Meus pensamentos e julgamento foram ruins durante esse período em que todos estão passando por um momento difícil e devem ter cuidado. Vou me esforçar muito para agir com mais cautela a partir de agora.

Estou profundamente refletindo por não estar atento aos profissionais médicos e às pessoas do país que continuam trabalhando duro para o COVID-19. Peço desculpas mais uma vez por causar preocupação a todos..."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário