quarta-feira, 1 de julho de 2020

Minzy compartilha por que Chungha e Jimin do BTS são artistas juniores que chamaram sua atenção, nomes de músicas favoritas do 2NE1 e muito mais


Minzy recentemente filmou uma imagem e compartilhou seus pensamentos com a revista de moda bnt!

Minzy começou falando sobre como ela mudou desde seus dias no 2NE1. Ela disse: "Quando eu estava no 2NE1, nossa música era principalmente poderosa. Agora, como alguém com um conceito completamente diferente, estou feliz por ter encontrado novos lados de mim."

Ela continuou: "Sinto que estou me acostumando lentamente a mudar do meu conceito forte para o atual. Estou trabalhando duro com a determinação de um novo artista e tentarei fazer o meu melhor no futuro."


Minzy mencionou o que ouviu de seus fãs. Ela disse: "Ultimamente, meus fãs têm dito que querem ver uma performance com músicas poderosas, então eu quero mostrar a eles muito da minha dança da próxima vez."

Minzy também disse: "Eu quero aprender dança latina. Eu nunca aprendi nada como tango, salsa ou dancesport."


Minzy escolheu os artistas juniores que mais se destacaram para ela. Ela disse: "Eu tenho mantido um olho em Chungha e Jimin, do BTS. Jimin é realmente bom em dançar. Ele tem linhas de dança tão bonitas e ótimas habilidades que você não pode deixar de olhar."

Ela continuou: "Chungha também é atraente porque dança muito bem. Fazer performances solo é difícil, mas ela é muito boa nisso, e suas expressões faciais são ótimas. Estou observando-a com interesse."


Sobre o tema do 2NE1, Minzy escolheu "I AM THE BEST" como sua música favorita do 2NE1. "Nós nos divertimos tanto com a música que trabalharíamos ainda mais no palco", disse ela. "Entre os nossos lados-b, gosto do 'IF I WERE YOU' o melhor. CL escreveu a música e ela me deu partes que fariam minha voz se destacar. Sou muito grata a ela."

Minzy também disse: "Definitivamente, existe a possibilidade de uma reunião do 2NE1. Quando as membros e eu nos encontrarmos com mais frequência e discutimos seriamente a reunião, acho que haverá uma possibilidade maior de que isso aconteça."


Em seguida, Minzy escolheu Gong Yoo como sua celebridade favorita. Ela disse: "Eu já o vi antes porque fomos ao mesmo centro de fitness no passado". Minzy (cujo nome de família também é Gong) mencionou que, depois de perguntar a Gong Yoo sobre o nome da família, ela descobriu que eles eram parentes muito distantes. Ela continuou: "Eu queria me tornar como ele quando vi que Gong Yoo se cuida muito bem."


Minzy também chamado Eric Nam, Ailee e Luna, f(x) como celebridades que ela é próxima. Minzy explicou: "O Anderson Cooper, da CNN, veio à Coréia para dar uma palestra, e houve uma festa depois. Eu conheci Eric Nam lá. Como tínhamos um amigo em comum, nos cumprimentamos e chegamos perto disso depois."

Ela acrescentou: "Eric Nam cuida bem das pessoas ao seu redor. Há uma razão pela qual ele é conhecido por ter uma boa personalidade." Minzy então revelou que está em contato com Ailee e Luna desde seus dias no 2NE1. Ela disse: "Nós sempre e nos animamos."


Por fim, Minzy enviou uma mensagem para seus fãs. "Obrigada por me esperar por tanto tempo", disse ela. "Quero continuar promovendo no futuro, mantendo contato com meus fãs. Planejo promover através dos conceitos que meus fãs querem ver e quero criar muitas coisas divertidas no futuro."

 Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário