segunda-feira, 6 de julho de 2020

Seulgi e Irene falam sobre ser a primeira sub-unit do Red Velvet, apoio de colegas e muito mais


Irene e Seulgi, do Red Velvet, estream como o primeiro grupo de unidade do grupo, e compartilharam histórias sobre como sua unidade foi formada, o que as pessoas podem esperar, o apoio das colegas membros do Red Velvet e muito mais.

Quando perguntada sobre como elas estão se sentindo, Irene disso: "Estou empolgada e nervosa com a forma como as pessoas vão responder para que façamos algo novo. Nós trabalhamos duro para nos preparar, então espero que recebemos muito amor." Seulgi acrescentou: "Sentimos um pouco de pressão, porque somos o primeiro grupo de unidades do Red Velvet, mas Irene e eu temos uma ótima química desde que estamos juntas há tanto tempo, então estou me sentindo confiante."


A dupla continuou explicando que tipo de música é a nova faixa-título "Monster" e falando sobre a primeira vez que ouviram a música, Irene disse: "Meu primeiro pensamento foi que era 'diferente' e 'poderosa'. Acho que todo mundo vai concordar quando ouvir." Seulgi falou sobre o aspecto de performance da música enquanto dizia: "As performances na introdução e no outro são únicas. Como os dançarinos, formamos uma forma de aranha, e acho que vai muito bem como o título 'Monster'. O maior charme da performance é como somos estilizadas como gêmeas, e nossa coreografia parece que estamos controlando ou espelhando uma a outra às vezes, então espero que as pessoas prestem atenção em nossas performances."

Irene e Seulgi também discutiam o que os diferencie como um grupo de unidades e Irene disse: "Acho que as pessoas poderão ver um lado mais frio e intenso de nós do que o que mostramos até agora". Seulgi acrescentou: "No Red Velvet, podemos ser doces ou macias, mas acho que optamos por um conceito mais intenso desta vez. Acho que nosso charme é nossa capacidade de apresentar uma performance única que mostra nossa química."


A dupla revelou que, durante o processo de preparação, elas tiveram a chance de conversar uma com a outra ainda mais do que o habitual, enquanto discutiam aspectos do álbum. Seulgi disse: "Nós realmente prestamos atenção a tudo, desde as músicas à nossa imagem. Nós pensamos que as pessoas poderiam sentir que nossa música parecia vazia porque estávamos passando de cinco para duas, então nós dois compartilhamos métodos de canto nos dormitórios e trabalhamos duro para que nossas vozes combinem bem." Irene acrescentou: "Nós realmente prestamos atenção em tudo. Não apenas coisas como gravação, coreografia e videoclipe, mas também o que poderíamos fazer por todos os fãs que estravam esperando por nós."

Irene e Seulgi expressaram confiança em sua parceria quando Irene disse: "Nós nos conhecemos tão bem que é difícil entrar em acordo uma com a outra" e "Trabalhamos muito juntas desde antes de nossa estreia, e penso que a nossa sinergia foi que levou à criação desta unidade." Seulgi acrescentou: "Embora possamos ser diferentes, somos capazes de nos respeitar e entender, chegando a acordos mesmo quando nossas opiniões diferem e compensando o que falta a outra" e "De todas as membros do Red Velvet, nós duas passamos mais tempo juntas, e acho que nossa química será capaz de mostrar algo novo que é diferente do que mostramos como Red Velvet."


A dupla falou sobre o incrível apoio que recebeu das outras membros do Red Velvet, como Irene disse: "Elas nos deram tanto apoio e disseram que éramos tão legais. Elas assistiram às nossas apresentações e pediam que as ensinássemos para que pudessem nos acompanhar, e o apoio delas tem sido uma fonte de força para nós." Seulgi disse: "Quando estávamos filmando nosso videoclipe, as outras nos enviaram lanches que tanto gostamos. Elas disseram que viriam nos apoiar com comida deliciosa assim que começarmos a promover, então estou animada."

Por fim, Irene e Seulgi discutiram seus objetivos e planos futuros. Irene disse: "Meu objetivo no momento é poder é poder concluir bem nossas promoções. Nós duas aprendemos muito com esse processo, por isso queremos nos sair bem, e esperamos experimentar o crescimento por meio dessas atividades." Seulgi disse: Planejamos exibir uma variedade de conteúdo, pois enfatizamos o aspecto da performance. ESpero que as pessoas gostem e pensem: 'Eu não sabia que Irene e Seulgi poderiam fazer isso'!"

Red Velvet - Irene & Seulgi lançou seu primeiro mini-álbum "Monster" às 18:00 KST hoje já o MV ainda não foi lançado.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário