quarta-feira, 1 de julho de 2020

Sunmi fala sobre rumores e comentários maliciosos, revela quem ela acha que é a artista solo feminina n° 1 e muito mais


Em uma entrevista recente "Look Me Up" com a 1theK Originals, Sunmi pesquisou seu próprio nome na web e falou sobre rumores, comentários maliciosos e muito mais.

O primeiro item surgiu quando Sunmi procurou seu nome foi o perfil dela, que a listava com 166 centímetros de altura e 50 kg de peso. Ela disse: "Está correto. Eu tinha cerca de 43 kg antes, mas aumentei para 50."

Ela também abordou rumores de que ela foi submetida a cirurgia de aumento da mama. "Desde que eu fiz uma apresentação sobre a bomba de água, sempre que você procura meu nome, a primeira coisa que surge é 'implantes mamários Sunmi'. Eu gostaria de poder mostrar às um raio-x. Honestamente, eles não são grandes assim. As pessoas apenas olham para eles em comparação com o resto do meu corpo, para que tenham suspeitas. Mas eu não fiz [nenhuma cirurgia de aumento de mama]."


Sunmi também revelou que ela não acessa o site da Wonder Girls há muito tempo. "Há muito ódio para mim que vive na Galeria Wonder Girls. Faz três anos, desde que visitei o site, e [não fazê-lo] me trouxe muita estabilidade e paz."

Falando sobre seu relacionamento com Park Jin Young e as membros das Wonder Girls, Sunmi disse: "[Park Jin Young] disse que aprovava os maridos de Sunye e Hyerim, e que também deveríamos apresentá-lo aos nossos namorados sempre que planejássemos casar. Que precisamos obter a permissão dele. Eu disse a ele que iria vê-lo quando chegar a hora. Gostaria de saber quando será."


Depois de ler o comentário de uma telespectadora que disse ter sentido falta dos bons velhos tempos em que BIGBANG e Wonder Girls governavam o K-POP, ela disse: "Em 2007, 'Tell Me' das Wonder Girls e 'Lies' do BIGBANG se saíram tão bem que foi difícil dizer qual foi o mais bem-sucedido, e fizemos muitas apresentações e eventos juntos. Mas ambos os nossos grupos eram tão tímidos que não conseguimos crescer nem um pouco."

Quando ela viu um comentário descrevendo-a como a melhor artista solo feminina, Sunmi disse: "Pessoalmente, acho que o inegável solo feminino principal é a IU. Mas como artista performática, faço isso há cerca de sete anos. Eu acho que seria bom se todos nós reconhecêssemos isso."

Sunmi também viu um comentário em sua música "Warning", que dizia: "[Sunmi] está tendo fracasso após fracasso nessa música", ela comentou: "Quem é esse idiota? Ei, 'Lalalay' foi o número 1!"


Fechando o vídeo, ela respondeu ao comentário, rindo: "Como alguém pode ter sucesso o tempo todo? Ter altos e baixos é uma verdade da vida."

Sunmi acaba de lançar seu mais recente álbum single "pporappippam", confira aqui.

Fonte:Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário