sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Assista: T-ara, SS501, U-KISS, Teen Top e Narsha executam hits "Guilty Pleasure" que recentemente recuperaram a popularidade

 

A SBS realizou um show especial para celebrar alguns dos "prazeres culpados" do K-pop que recentemente voltaram aos holofotes!

Em 2 de outubro, a SBS exibiu um especial chuseok divertido intitulado "The Songs-That-You-Listen-To-In-Hiding Concert". O show foi dedicado a hits passados que recentemente desfrutaram de um ressurgimento da popularidade dentro da Coreia — mas que também são notórios por serem "prazeres culpados" que as pessoas às vezes têm vergonha de serem pegas ouvindo.

Encorajando as pessoas a "sair do esconderijo" e desfrutar com confiança dessas músicas ao ar livre, membros do T-ara, SS501, U-KISS e Teen Top se reuniram com Narsha, do Brown Eyed Girls, para apresentar alguns de seus antigos sucessos pela primeira vez em anos.

Narsha começou o show com sua faixa solo de 2010 "Bbi-Ri-Bop-A" e comentou: "Estou comovida pelo fato de estar cantando essa música novamente. Estou tocando essa música no palco pela primeira vez em 10 anos."

Teen Top então cantou seu hit de 2011 "No More Perfume on You", que apresenta algumas letras ridículas em que o narrador pede a uma mulher para não usar perfume porque "Eu poderia ser pego pela minha namorada".

Changjo lembrou com uma risada: "Eu sou o membro mais jovem do grupo, e naquela época, eu não sabia o que a letra significava. Depois que descobri, fiquei muito embaraçoso e envergonhado."

O grupo também passou a apresentar sua faixa de dança de alta energia de 2013 "Rocking".

O U-KISS foi o próximo com uma performance de seu sucesso de 2009 "Man Man Ha Ni", que é frequentemente coberto por grupos de K-pop. Soohyun comentou: "Graças a [este show], eu fui capaz de me apresentar junto com Kevin pela primeira vez em muito tempo. Para ser honesto, eu estava realmente emocionado com as lágrimas."

Os membros do Teen Top e do U-KISS então uniram forças para uma divertida performance de colaboração da música "Shut Up", do U-KISS de 2010, e Kim Kyu Jong, da SS501, comentou com admiração: "Eles realmente parecem um grupo".

T-ara passou a apresentar tanto seu sucesso de 2011 "Roly Poly" quanto sua faixa-título de 2012 "Sexy Love", ganhando o elogio do coreógrafo Bae Yoon Jung (mais conhecido por sua aparição na série "Produce" da Mnet). O coreógrafo comentou: "Como sempre, você não pode falar sobre dança sem mencionar T-ara. Suas músicas também são ótimas."

 Finalmente, SS501 encerrou o show com uma performance de seu lendário hit de 2008 "U R Man", que é notório na Coreia por ser um verme com um gancho cativante que é impossível sair da sua cabeça durante o tempo de exame.

Depois que foi trazido à tona que muitas pessoas pensam erroneamente que o título da canção é "I'm Your Man" (uma frase que se repete várias vezes no refrão), Heo Young Saeng revelou: "Eu disse ao compositor da canção naquela época que já que a letra é 'Eu sou o seu homem', as pessoas vão lembrar dessa música como 'I'm Your Man', então precisamos ir com 'I'm Your Man' para o título. Mas o compositor continuou discordando e dizendo que o título precisava ser 'U R Man'"

"Eu insistia, mas ele teimosamente ficou com 'U R Man' até o fim", lamentou Heo Young Saeng.

Quais músicas de K-pop são seus "prazeres culpados" favoritos? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário