sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Assista: TWICE olha para trás em memórias preciosas, descreve o que o grupo significa para elas, e muito mais enquanto se preparam para o 5º aniversário de estreia

TWICE está comemorando seu próximo quinto aniversário de estreia presenteando seus fãs ONCE com novos vídeos!

Ao longo desta semana, o TWICE lançou clipes especiais para seus fãs enquanto se preparam para seu aniversário em 20 de outubro. O grupo fez sua estreia nessa data em 2015 com a música "Like OOH-AHH", e elas se tornaram um dos maiores grupos femininos do K-pop.

Às vésperas de seu aniversário, o TWICE lançou um vídeo em 9 de outubro intitulado "ONCE upon a TWICE, 5 Years" em que as membros se sentaram para entrevistas pessoais.

Durante o clipe, TWICE relembrou o que seu dia de estreia, 20 de outubro de 2015, significa para elas. Muitas das membros descreveram como um novo começo, e Jihyo disse: "Depois de trabalhar tão duro, finalmente estreamos. Lembro-me que eu chorei muito." Jeongyeon falou sobre como tinha sido incrível quando sua música foi lançada e ela ouviu sua própria voz tocando em seu telefone.

Momo riu e disse: "No começo, pensei que não tínhamos nos saído bem. Eu pensei: "Oh não, nós não conseguimos." Mas com "Like OOH-AHH", recebemos muita atenção um pouco mais tarde. Isso foi realmente surpreendente para mim. Eu me perguntava: 'Somos populares agora?'"

Quando perguntado o que significa "TWICE", Jihyo descreveu uma inocência juvenil e alegria. Sobre o tema de um tempo memorável no palco, Jeongyeon nomeou quando elas receberam seu primeiro Prêmio Novato. "Éramos tão novatas que não podíamos atuar", disse ela. "Então é isso que torna esse momento tão memorável. Estávamos tão nervosas."

Tzuyu escolheu seu primeiro show. Mina também disse: "Muitas vezes ouvimos que é difícil para um grupo feminino realizar seu próprio concerto solo. Mas acho que pensamos: 'Nós realmente trabalhamos duro!'"

Chaeyoung escolheu sua turnê "TWICELIGHTS", já que elas foram para muitos países e também foi sua primeira turnê nos EUA. Jihyo disse: "Quando vencemos pela primeira vez!" Ela descreveu como elas tiveram um evento depois, e elas choraram tanto lá que seus rostos estavam inchados.

Nayeon relembrou um show de guerrilha que fizeram logo após sua estreia. "Isso foi realmente memorável", disse ela. "Eu também tenho muitas lembranças de eventos como festivais universitários."

Sana se lembrou de uma época em que elas cantaram "Cheer Up" em um festival universitário. "Foi a primeira vez depois da nossa estreia que ouvi aplausos assim", disse ela. "Estávamos tão ocupadas, mas foi um momento tão significativo. Eu mantenho essa memória muito perto do meu coração.

As membros passaram a falar sobre suas relações próximas entre si, como seus fãs lhes dão força e energia, e muito mais. Quando questionada o que é TWICE para elas, Jihyo disse: "Meu maior sonho se tornou realidade." Jeongyeon respondeu: "Inseparável", e Chaeyoung disse: "Minha rocha. Meu protetor."

Dahyun respondeu: "O que me fez ser quem sou hoje", e Nayeon disse: "Sou totalmente eu. TWICE sou eu." Tzuyu compartilhou que ela experimentou tantas coisas pela primeira vez como membro do TWICE e aprendeu muito, então ela se sente feliz por fazer parte do grupo.

"Isso me dá confiança e aumenta minha autoestima", disse Sana. Momo disse: "TWICE somos nós nove!" Mina disse: "TWICE cria o caminho em que eu ando. Adoro a sensação de que estamos de mãos dadas e caminhando juntas."

TWICE também falou sobre suas esperanças e objetivos para o futuro e compartilhou mensagens para si mesmas há cinco anos. Cada uma escolheu uma membro e transmitiu seus sentimentos através de mensagens especiais para elas.

Assista ao vídeo completo abaixo com legendas em inglês!

Esta semana, o TWICE também lançou um filme para o volume dois de "TWICEZINE" e vídeos com mensagens das membros para seus fãs.

Assista-os com legendas em inglês abaixo!

Como outro presente de aniversário, TWICE proporcionou um divertido throwback com clipes de performance de sua reunião de fãs de 2017 "Once Begins".

Elas também compartilharam um vídeo dos bastidores de sua sessão de fotos de retrato.

TWICE também realizará uma transmissão especial ao vivo intitulada "WITH" em 19 de outubro às 22h20 KST para comemorar seu aniversário com os fãs.

Enquanto isso, TWICE está se preparando para fazer um retorno em 26 de outubro com seu segundo álbum completo "Eyes Wide Open".

Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário