sábado, 10 de outubro de 2020

Hyolyn fala sobre seu estilo de namoro e esperanças para o futuro

 

Em uma entrevista recente e pictórica para a revista The Star, Hyolyn falou francamente sobre sua abordagem ao amor e seus objetivos como cantora.

Quando questionada sobre sua escolha de incorporar a coreografia em suas performances de sua recente balada "9LIVES", Hyolyn explicou: "Se até agora, eu transmitisse emoções e uma história através da minha voz sozinha, '9LIVES' era uma canção na qual eu queria contar um pouco mais da história da Hyolyn."

"Para poder expressar emoções com meus dedos e até mesmo meus dedos dos pés, escolhi dançar descalça para a música", continuou ela, "e esse aspecto da performance é particularmente importante."

Quanto ao momento mais memorável de sua carreira, Hyolyn compartilhou: "Meu primeiro show solo se destaca mais na minha memória. Era um sonho que eu queria realizar por muito tempo, e era um tempo em que eu podia realmente mostrar tudo o que eu tinha trabalhado duro para me preparar até então, sem me sentir pressionada por restrições de tempo."

Hyolyn revelou que quando se apaixona, ela é do tipo que é direta sobre isso e expressa seus sentimentos.

"Eu sou do tipo que apenas vai para ele", disse ela. "Eu finjo ser legal, mas não sou nada legal [quando se trata de amor]. Eu também quero ser muito respeitosa e compreensiva com a pessoa que eu amo. Quanto mais tempo passa, mais me encontro querendo expressar meu amor."

Finalmente, quando questionada sobre o que ela pensava que estaria fazendo daqui a 10 anos, Hyolyn respondeu: "Acho que ainda cantarei."

Ela acrescentou: "Recebi essa mesma pergunta há 10 anos, e também previ naquela época que ainda estaria cantando. Agora que 10 anos se passaram e eu realmente ainda estou cantando, espero que eu ainda seja capaz de cantar daqui a 10 anos também."

Dê um passeio pela estrada da memória assistindo Hyolyn em "Dream High 2" clicando aqui!

Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário