sábado, 10 de outubro de 2020

IU e Jiyeon do T-ara rasgam enquanto falam sobre estarem presentes uma para a outra em tempos difíceis

 

IU e Jiyeon do T-ara se emocionaram ao falar sobre sua amizade de longa data no último episódio de "On and Off", da TVN.

Durante o episódio de 10 de outubro do reality show, IU fez uma visita a sua amiga próxima Jiyeon enquanto a membro do T-ara estava praticando no estúdio de dança. Depois que a IU assistiu Jiyeon dançar e elogiou suas habilidades, as duas melhores amigas foram para a casa da Jiyeon para fazer o jantar juntas.

No passeio de carro para casa, a IU tocou "HOLO", da Lee Hi, comentando: "Quando essa música foi lançada, eu me relacionei tanto com a letra." Ficar sozinha, ficar parada, é tão difícil de fazer? Sozinhos ou juntos, a solidão é a mesma." Jiyeon então perguntou: "Seja honesta. Você já chorou enquanto ouvia uma música com a qual se relacionou?"

A IU surpreendeu Jiyeon ao responder: "Eu nunca chorei enquanto ouvia uma música. Você já?" Jiyeon respondeu: "Eu até chorei enquanto ouvia suas músicas." Ela brincou com uma risada: "Mas isso me enojou, então eu não posso falar sobre isso. Eu até chorei no seu show." A IU perguntou: "Qual música?" e Jiyeon respondeu: "Tudo isso. Eu até chorei enquanto você dançava."

Assistindo à filmagem do estúdio, Jiyeon comentou: "Há algo sobre a voz da Jieun [nome da IU] que puxa suas cordas do coração." A apresentadora Sung Si Kyung disse: "Ela nem chora, mas ela ainda é boa em [fazer os outros chorarem através de sua música]." Jiyeon acrescentou carinhosamente: "Ela parece muito fraca por fora, mas ela é realmente muito forte por dentro."

Ela continuou: "[IU] não é apenas uma amiga que você procura quando você está passando por um momento difícil — em vez disso, ela é uma amiga que já sabe que você vai passar por um momento difícil e realmente te procura primeiro. Ela é alguém com quem posso me abrir e falar sobre tudo."


Mais tarde, enquanto as duas amigas jantavam juntas, a IU falou sobre sua amizade duradoura. "Talvez seja porque nos conhecemos desde que éramos tão jovens", disse ela, "mas para ser honesta, mesmo que tenhamos muito mais diferenças do que semelhanças, ainda temos esse vínculo inexplicável que vai além de tudo isso."

"Quando éramos mais jovens", continuou a IU, "Eu meio que pensei em você como uma irmã mais nova. Mesmo tendo a mesma idade, senti que precisava cuidar de você. Mas em um certo ponto, como entramos na casa dos nossos vinte e poucos anos, isso mudou."

A IU então ficou visivelmente emocionada enquanto falava sobre confiar na Jiyeon quando ela estava passando por um momento particularmente difícil em sua vida. "No passado, quando eu estava passando por um momento difícil, eu estava aguentando bem e fazendo um bom trabalho aguentando tudo", disse ela, explicando que tinha conseguido não chorar nada. "Mas no momento em que eu vi o seu rosto, de repente eu explodi em uma enxurrada de lágrimas. Eu ainda acho isso tão estranho e fascinante."

Jiyeon imediatamente começou a chorar enquanto ouvia a IU falar, e quando ela passou uma caixa de lenços de papel, a IU riu: "Estou falando de um tempo em que eu estava lutando emocionalmente; por que você está chorando?"



Depois que Jiyeon enxugou suas lágrimas, a IU perguntou: "Você ficou surpresa naquela época também, certo?" Jiyeon respondeu: "Não é tanto que eu fiquei surpresa, mas sim, eu estava tão preocupada com você. Porque eu nunca tinha visto esse seu lado antes. Sempre que falávamos sobre algo, eu era a única que chorava — nunca você."

A IU continuou a lembrar: "Eu tinha mantido minha compostura, e eu pensei que tinha feito um bom trabalho alcançando a estabilidade. Mas no momento em que vi seu rosto, comecei a chorar pela primeira vez. Depois que nos abraçamos e choramos juntas, de repente senti pela primeira vez como se você fosse a irmã mais velha. Eu percebi que eu posso realmente confiar em Jiyeon."

"Ainda não consigo esquecer esse momento", acrescentou ela com um sorriso nostálgico. "Aquele momento em que eu vi seu rosto."

Assista IU em seu drama "Hotel Del Luna" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário