sábado, 3 de outubro de 2020

IU fala sobre arrependimento e necessidade de tempo livre para curar

 

IU compartilhou sua filosofia pessoal sobre arrependimento e o processo de cura!

Em 3 de outubro, a KBS exibiu um especial de chuseok intitulado "Tree, Tree" (tradução literal), um "documentário de cura" que seguiu a IU enquanto explorava uma preservação da natureza na ilha de Jeju.

Enquanto ela vagava pela preservação, IU expressou repetidamente seu espanto pela beleza da natureza. Enquanto olhava uma lagoa conhecida como "a casa dos vagalumes", a cantora falou sobre seu amor por vagalumes e como eles inspiraram a letra de uma de suas canções mais famosas, sua balada de sucesso "Through the Night".

"Eu vi vagalumes pela primeira vez em uma floresta enquanto filmava um drama histórico", lembrou a IU. "Eu vi algo piscando, então eu andei, e era vagalumes. Eles eram tão bonitos. Gostei tanto dos vagalumes que até coloquei vagalumes na letra da minha música 'Through the Night'."


A IU também se abriu sobre a importância da cura e às vezes precisando dar um tempo de tudo isso.

"Eu acho que para se curar adequadamente, você tem que definitivamente parar tudo", disse a cantora. "Eu sinto que você precisa fazer uma pausa e descansar para se curar."

"Não importa o quão saudável você come", continuou ela, "se você não parar para olhar para trás e cuidar de si mesmo, você não pode melhorar. Para mim, a cura é parar para descansar."


Mais tarde, no documentário, IU falou sobre como ela toma decisões importantes da vida quando se encontra em uma encruzilhada. A cantora revelou que mesmo que uma escolha pareça ser a errada, ela ainda se apega ao seu instinto e vai com o que ela acha que é certo.

"Mesmo que vá contra as probabilidades", ela comentou, "Eu costumo ir com o meu instinto e decidir assumir um desafio quando eu faço escolhas de vida."

A IU também compartilhou que ela não acredita em se envolver em arrependimento. "Para ser honesta, nunca me arrependi de uma decisão passada", disse ela. "Eu sou do tipo que pensa: 'É isso', e segue em frente nesse caminho sem nenhum arrependimento persistente."

Ela acrescentou: "Eu sou do tipo que mantém o caminho que escolhi. Eu não me arrependo das coisas que perdi ou perdi na vida."

Assista IU em seu drama "Hotel Del Luna" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário