quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Krystal do F(x) reflete sobre sua carreira de atriz e fala sobre sua personagem no próximo drama "Search"

 

Krystal do f(x) participou de uma sessão de fotos com tema de outono e entrevista para a capa da revista 1st Look.


Krystal está estrelando o próximo drama da OCN "Search", que é sobre uma equipe especial designada para investigar misteriosos desaparecimentos e mortes na zona desmilitarizada (DMZ). Krystal interpreta Son Ye Rim, uma tenente altamente inteligente e capaz que se junta à equipe como uma oficial especial.

Na entrevista à revista, Krystal disse: "Fiquei atraída pelo fato de que o drama abordava o cotidiano dos soldados das forças armadas. A personagem da Tenente Son Ye Rim era muito atraente para mim também. Eu pensei que era novo e emocionante ver uma personagem de soldado que serve em serviço ativo no campo e lidera uma força-tarefa especial. Na preparação para o drama, encontrei-me com soldados de verdade e os entrevistei para trazer um senso de realismo para a personagem. Eu quero ouvir que eu parecia uma soldada de verdade no drama."



A cantora e atriz refletiu sobre sua carreira de atriz até agora e disse: "Eu acho que 'High Kick: Revenge of the Short Legged' permanecerá na minha memória por um longo tempo. Eu me diverti tanto filmando. Tive que ir ao set todos os dias por nove meses e me tornei muito próxima dos outros atores e membros da equipe. Eu nem notei que estava cansada durante as filmagens porque era muito divertido. Acho que "Prison Playbook" também é especial para mim por várias razões. Foi uma fase em que comecei a pensar mais seriamente sobre atuar. Aprendi muito com meus colegas nesse drama. Ainda sou próximo dessas pessoas hoje. Eles são idosos que eu sinceramente respeito."


A sessão de fotos completa e a entrevista para o 1º Look está disponível na edição nº 205 da revista em 8 de outubro.

Krystal estreou como membro do f(x) em 2009. Ela fez sua estreia na TV em 2010 e já apareceu em dramas como "High Kick: Revenge of the Short Legged", "Heirs", "My Lovely Girl", " Bride of the Water God", "Prison Playbook", e "The Player".

"Search" estreia em 17 de outubro e estará disponível no Viki.

Confira o trailer clicando aqui!

Fonte: Soompi








Nenhum comentário:

Postar um comentário