sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Nayeon descreve o próximo retorno do TWICE, fala sobre seus hobbies e mais

 

Nayeon do TWICE agracia a capa da edição de novembro da Cosmopolitan Korea!

Em uma entrevista para acompanhar seu pictórico, Nayeon compartilhou que ultimamente ela tem se preparado para o álbum completo do grupo e passar um tempo com suas colegas. Ela disse: "Eu sou o tipo de pessoa que gosta de fazer um monte de coisas divertidas. Aprendi assar, cozinhar e cerâmica. Eu estava pensando em aprender a fazer arte de vidro com uma membro que queria também, mas o momento não deu certo. Se eu tiver a chance, eu gostaria de aprender a cozinhar novamente.


Foi descrito que Nayeon é conhecida entre as membros e seus fãs por ser mentalmente forte. "Por muito tempo, sempre me esforcei para me livrar de emoções como tristeza ou exaustão o mais rápido possível", disse ela. "Eu acho que é natural sentir esse tipo de emoção, e eu costumo pensar positivamente." Ela nomeou sua família e outras membros como pessoas que têm uma influência sobre ela permanecer mentalmente forte.


TWICE está chegando em seu quinto aniversário de estreia no final deste mês, e Nayeon foi convidada a compartilhar seus pensamentos sobre chegar a este ponto em sua carreira. "Acho que trabalhamos mais do que quando estreamos", disse Nayeon. "Você pode dizer que no passado ficamos satisfeitas se fizéssemos todas as coisas que nos foi dado para fazer, e em comparação eu acho que temos mais paixão e ambição agora porque nossos álbuns, performances e sessões de fotos são todas as coisas que criamos. Isso porque agora há mais oportunidades para que nossos pensamentos e opiniões sejam refletidos."

Sobre o tema de seu próximo álbum completo, Nayeon disse: "Tem 13 músicas que são músicas retrô e um bom ajuste para o outono e inverno. Trabalhamos duro em todos os álbuns, mas como os álbuns completos parecem ser muito significativos para os fãs, estamos tentando fazer coisas como conteúdo e promoções que não fizemos antes."

O novo álbum do TWICE" "Eyes wide open" sai em 26 de outubro, com a faixa título "I CAN'T STOP ME" escrita por Park Jin Young. Confira seus teasers até agora aqui!

A sessão de fotos e a entrevista de Nayeon podem ser encontradas na edição de novembro da Cosmopolitan.

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário