quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Sandara Park fala abertamente sobre como a proibição de namoro afetou sua vida amorosa

 

Sandara Park fez os telespectadores e o painel de celebridades rirem com sua história sobre a proibição de namoro!

Em 6 de outubro, a idol apareceu como convidada em "Love Intervention" da KBS JOY.

Sandara Park começou a falar sobre sua vida amorosa, dizendo: "Eu estive em relacionamentos 'untact' (sem contato pessoal) mesmo antes do COVID-19."

Ela explicou: "Quando eu era trainee, fui repreendida por estar em um relacionamento, e meu empresário tirou meu celular. Então, depois que eu estreei, houve uma proibição de namoro de cinco anos."

Então ela admitiu que realmente aderiu à regra em vez de namorar secretamente, dizendo: "Eu realmente não namorei porque eles me disseram para não fazer."


Sandara Park continuou: "Só recentemente eu decidi namorar ativamente. Tudo o que eu precisava era de uma vontade de ser mais assertiva. Gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar com meus ex-namorados." Seu comentário honesto fez todos no set cair em risos.


Assista ao Park Sandara no filme "Cheese in the Trap" clicando aqui!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário