sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Son Naeun da Apink vai acampar com Song Seung Heon para um novo show de variedades

 

Son Naeun, da Apink, falou sobre seu próximo programa de variedades JTBC "Sentimental Camping" (tradução literal)!

Son Naeun recentemente encerrou as filmagens dos dois primeiros episódios do novo reality show, que contará com um elenco só de mulheres indo acampar em lugares únicos por toda a Coreia. Son Naeun vai estrelar o programa ao lado de sua amiga e ex-co-estrela do "Cinderela and Four Knights", Park So Dam, além de Park Na Rae, Ahn Young Mi, e Solar do MAMAMOO.

"'Sentimental Camping' é um novo desafio para mim", comentou a Son Naeun. "Eu queria muito viajar, mas por causa da situação atual, eu me senti um pouco enjaulada. Acho que este programa será um momento para eu tentar coisas novas que eu nunca experimentei antes e assumir novos desafios."

Explicando por que queria participar do programa, ela revelou: "Decidi aparecer no programa porque queria desenvolver mais autoconfiança e me tornar um pouco mais resistente".

Quando questionada qual das membros do elenco ela queria conhecer melhor, Son Naeun respondeu: "Eu quero me tornar mais próxima da [Ahn] Young Mi, que tem muito em comum comigo." Quanto a Park So Dam, com quem ela já está próxima, ela compartilhou: "Eu sempre dependi de So Dam, então eu gostaria de ser a única a cuidar dela durante o acampamento."

Son Naeun também falou sobre se reunir com sua co-estrela de "Dinner Mate" Song Seung Heon, o primeiro convidado do programa, e como foi filmar com ele.

"No começo, eu estava preocupada com Song Seung Heon indo acampar com cinco mulheres", lembrou ela. "No entanto, uma vez que ele veio, ele fez as filmagens tão divertidas e ficou tão relaxado que eu fiquei surpresa. Enquanto filmava dramas, ele sempre brinca muito no set, mas eu não esperava que ele mostrasse esse lado sincero de si mesmo durante 'Sentimental Camping'."

Quanto ao que os espectadores podem esperar no próximo programa, Son Naeun comentou: "'Sentimental Camping' apresenta aos espectadores pontos turísticos escondidos dentro da Coreia. Espero que através do 'Sentimental Camping', os espectadores possam desfrutar da experiência de viagens vicárias e encontrar alguma cura, não importa o quão breve."

"Sentimental Camping" estreia em 13 de outubro às 23h KST.

Enquanto isso, assista Son Naeun e Park So Dam em seu drama "Cinderela and Four Knights" clicando aqui!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário