quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Suzy fala sobre se reunir com o diretor e escritor de "While You Were Sleep" para o próximo drama

 

Enquanto se prepara para a estreia de seu próximo drama na TVN "Start-Up", Suzy compartilhou seus pensamentos sobre se reunir com dois rostos familiares!

"Start-Up" é um novo drama ambientado em uma versão sul-coreana fictícia do Vale do Silício, onde jovens sonhadores buscam alcançar sucesso no mundo das empresas startup. Suzy vai estrelar ao lado de Nam Joo Hyuk como Seo Dal Mi, uma aventureira que sonha em se tornar Steve Jobs da Coreia.

Notavelmente, o próximo drama marca o reencontro da Suzy com o diretor Oh Choong Hwan e a escritora Park Hye Ryun, que trabalharam juntos com ela no drama de sucesso de 2017 "While You Were Sleeping". Park Hye Ryun também escreveu o roteiro de "Dream High", o popular drama de 2011 em que Suzy fez sua estreia como atriz.

Expressando seu prazer em poder trabalhar com a escritora Park Hye Ryun uma terceira vez, Suzy comentou: "Porque trabalhamos juntos no meu primeiro projeto de atuação, acho que parece especialmente significativo trabalhar juntos novamente. Eu estava animada para poder encontrá-la novamente depois de ter crescido e melhorado [como atriz]."


Suzy passou a elogiar a escrita da Park Hye Ryun, comentando: "Ainda é a mesma coisa agora, mas acho que sempre que trabalho com [Park Hye Ryun], sou capaz de contar uma história que faz os corações correrem, e isso permanece na minha memória."

"Os personagens criados pela [Park Hye Ryun] crescem e avançam dentro de seus dramas", continuou ela. "Cada linha de diálogo move o coração, e eu adoro que as situações e o diálogo me façam pessoalmente dar um passo atrás para pensar mais profundamente sobre elas."

Quanto ao diretor Oh Choong Hwan, Suzy compartilhou: "Eu também tenho boas memórias de trabalhar com ele [em 'While You Were Sleeping'], então eu queria trabalhar com ele novamente. Eu me senti feliz, espantada e confortável em poder trabalhar com ele novamente assim. [Oh Choong Hwan] tem seu próprio carisma único no set de filmagem, e isso não mudou nada. Enquanto trabalham juntos no drama, ele tem sido uma grande fonte de força."


"Start-Up" estreará em 17 de outubro às 21h KST.

Enquanto isso, assista Suzy em "While You Were Sleeping" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário