terça-feira, 13 de outubro de 2020

Suzy, Nam Joo Hyuk, Kim Seon Ho e Kang Han Na compartilham por que escolheram atuar em "start-up"

 

No dia 12 de outubro, o próximo drama de sábado e domingo da TVN "Start-Up" realizou uma coletiva de imprensa online.

"Start-Up" se passa no fictício Vale do Silício da Coreia do Sul chamado Sandbox e conta a história de pessoas no mundo das empresas startup. Estiveram presentes na conferência de imprensa o diretor Oh Choong Hwan, bem como os membros do elenco SuzyNam Joo HyukKim Seon HoKang Han Na.

"Start-Up" está em andamento há dois anos, o que significa que Oh Choong Hwan e o escritor Park Hye Ryun passaram muito tempo discutindo quem deveriam escolher. Eles falaram sobre ter trabalhado anteriormente com Suzy em "While You Were Sleeping", comentando: "Temos experiência trabalhando com ela e temos boas memórias a partir de então. Nós a lançamos porque ela é clara e transparente e queremos apoiá-la. Ela é uma atriz que conhecemos bem e realmente gostamos."

Eles continuaram: "Nam Joo Hyuk deixou uma profunda impressão em 'Radiant'' O jeito que ele usava uma camisa xadrez era tão memorável. É por isso que pensamos que ele seria semelhante a um desenvolvedor que sai por aí conhecendo pessoas e amadurecendo através disso. Kim Seon Ho é um ator que gostamos pessoalmente. Além disso, ele tem uma personalidade muito gentil na vida real e uma imagem fofa, independentemente de sua idade. Há uma certa frieza que seu personagem Han Ji Pyung tem, mas continuamos chamando-o de molenga."

Sobre Kang Han Na, eles compartilharam: "Infelizmente, ela desempenha o papel mais solitário. Kang Han Na tem essa certa força para ela. Pensamos que isso daria uma influência positiva para o drama. Embora ela seja uma personagem muito complicada, ela também é muito quente.

Suzy interpreta Seo Dal Mi, que sonha em se tornar Steve Jobs da Coreia. A estrela comentou: "Eu era esperada pelo trama único de 'Start-Up' e pelas relações complicadas que tudo deriva de uma carta. Eu também estava curiosa sobre como a história iria se desenrolar. Decidi me juntar porque transmite uma mensagem de apoio aos jovens adultos."

Ela também falou sobre seu reencontro com o diretor e escritor, compartilhando: "Estou trabalhando com o diretor e escritor novamente, mas acho que será bom se você esperar para uma química ainda melhor desta vez. Reunir-se com o escritor Park Hye Ryun foi especialmente significativo. Sinto que vou encontrá-la novamente depois de crescer como Seo Dal Mi."

Nam Joo Hyuk interpretará Nam Do San, fundador da Samsan Tech e um nerd estereotipado. O ator compartilhou: "Quando li a sinopse, senti que Nam Do San era alguém que ainda não estava completo. Como eu e o Do San, eu queria encher aquele 2% perdido. Também temos a mesma idade. Este personagem sente muitas das diferentes emoções que eu sinto. Embora tenhamos carreiras diferentes, eu realmente queria crescer junto com ele."

Ele também explicou que não precisava pensar demais em como retratar Nam Do San. Nam Joo Hyuk comentou: "Eu só pensei que teria que me mostrar como eu sou. Eu era capaz de agir confortavelmente. Suzy fez todos rirem enquanto ela dizia: "Até eu acho que ele é exatamente como Nam Do San."

Os dois também conversaram sobre o trabalho um com o outro, com Nam Joo Hyuk comentando: "Enquanto trabalhava com uma atriz da minha idade, minha expectativa aumentou quando pensei que havia um certo charme que poderíamos transmitir na nossa idade atual. A química que temos também é boa."

Suzy acrescentou: "Quando estávamos juntos no set, a energia era muito boa. Parecia que nossa sinergia estava aumentando. Embora eu tenha dito que ele era exatamente como Do San, ele estava muito envolvido enquanto atuava. Ele é tão inteligência e bonito que eu pensei que eu queria apoiá-lo."

O diretor compartilhou: "Quero me elogiar por ter escalado Suzy e Nam Joo Hyuk. Eles são tão bonitos. Essas duas pessoas bonitas realmente brilham. Mesmo que não seja uma cena especial, há tantas cenas bonitas e também me vi me tornando um espectador torcendo por seu crescimento."

Kim Seon Ho explicou sua decisão de se juntar ao drama como o líder da equipe SH Venture Capital Han Ji Pyung, compartilhando: "Eu me senti tão confortável lendo o roteiro. Hoje em dia, há muitas tramas estimulantes e intensas, mas 'Start-Up' não era assim. Não apenas Han Ji Pyung, mas todos os personagens têm muitas linhas que são pedras preciosas. Fiquei curioso sobre a próxima cena."

Kang Han Na interpreta CEO e chaebol de segunda geração Won In Jae. Ela comentou: "A maneira como toco decisões é semelhante à Won In Jae e o mesmo vale para a maneira como executamos essas decisões. Para o meu cabelo, o diretor Oh Choong Hwan e o escritor Park Hye Ryun disseram que achavam que um corte curto seria adequado para o papel. Eu concordei, então eu cortei imediatamente.






"Start-Up" estreia em 17 de outubro às 21h KST.

Enquanto isso, assista Nam Joo Hyuk em "Radiant" clicando aqui!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário