sábado, 10 de outubro de 2020

Uhm Jung Hwa se emociona ao registrar sua faixa de estreia em "How Do You Play?"


Em 10 de outubro, "How Do You Play?" da MBC mostrou aos espectadores o processo de Refund Expedition gravando sua faixa de estreia, "Don't Touch Me".

No episódio, o gerente Kim Ji Sub (Kim Jong Min) foi enviada para pegar Chun Ok (Lee Hyori) do aeroporto depois que ela voou de sua casa na Ilha Jeju. Kim Jong Min e Lee Hyori têm a mesma idade e ambos têm sido ativos em suas carreiras por 20 anos.

Lee Hyori perguntou: "Você se lembra da primeira vez que nos encontramos?" Kim Jong Min disse: "Não me lembro da primeira vez, mas lembro-me de uma vez na Austrália, terminamos os ensaios e estava bebendo sozinho em um restaurante. Você deve ter sentido pena de mim porque você me chamou e disse: "Vamos jogar juntos." Você cuida dos fracos e luta com os fortes."

Lee Hyori disse: "Eu sempre acho que eu não deveria perder para os fortes. É um problema. Não sei por que ajo assim com os executivos da emissora ou com os executivos da empresa de publicidade." Kim Jong Min disse: "Eu não posso ganhar nada. Não tenho pensamentos de ganhar. Se alguém amaldiçoar Shinji? Ela responde ainda mais fortemente. Eu tenho que estar lá para segurá-la. Se alguém me bater na minha cabeça e disser que não gosta de mim? Vou ficar com raiva, mas vou embora. Se eu ficar lá, eu provavelmente vou ser atingido um pouco mais. Lee Hyori disse com admiração: "Há muito que eu poderia aprender com você."

Sobre por que eles não eram próximos enquanto estavam no auge de suas carreiras, Kim Jong Min disse: "Você fazia parte do clube 79. Eram todos vocalistas e estrelas principais. Eu queria estar naquele clube, mas pensei que ficaria patético lá, então não pude me juntar a eles."

Também no episódio, Jimmy Yoo (Yoo Jae Suk) lembrou o pedido de Man Ok (Uhm Jung Hwa) para um treinador vocal e chamou o famoso treinador vocal Noh Young Joo.

Uhm Jung Hwa foi submetida a uma operação para câncer de tireoide em 2010, que colocou sua carreira de cantora em espera por vários anos. Ela disse: "Os nervos das minhas cordas vocais esquerdas ficaram dormentes. As cordas vocais não vão ficar juntas e continuar se separando. O ar continua escorregando. Pensei que ficaria louca porque minha voz não estava saindo do jeito que eu queria. Eu pensei que era o fim para mim."


Noh Young Joo disse encorajadoramente: "Qualquer coisa pode melhorar com o treinamento. Não se preocupe." Uhm Jung Hwa disse, chorando: "Quando percebi que não sabia cantar, queria cantar mais do que qualquer coisa." Enquanto a professora a levava através de aquecimentos, Uhm Jung Hwa conseguiu tirar uma nota que estava fora de seu alcance há anos. Ela começou a chorar e disse: "Sinto muito. Sinto-me tão envergonhada. Acho que não procurei o suficiente para melhorar. Eu só podia pensar em como minha voz não funcionaria tão bem quanto antes, então eu continuei ficando presa naquela rotina. Eu me sinto tão envergonhada com isso agora que [eu chorei]."


As quatro membros da Refund Expedition então se reuniram para gravar juntas no estúdio. Lee Hyori não estava confiante em cantar notas altas, o que também fez Uhm Jung Hwa perder a confiança em si mesma. Yoo Jae Suk chamou Noh Young Joo para uma consulta de emergência, e o treinador vocal ajudou Uhm Jung Hwa a se tornar mais estável. Yoo Jae Suk disse: "Eu tenho arrepios porque eu podia ouvir o jeito que você costumava cantar."


Lee Hyori também recebeu alguns treinamentos do treinador vocal, que lhe disse: "Suas cordas vocais são saudáveis, mas porque você tem o hábito de falar em voz baixa, as cordas não se desenvolveram." Ela começou a praticar falando em um tom mais alto, a fim de ser capaz de atingir notas altas, embora ela brincou: "Eu não sei o que vai acontecer com o meu personagem 'Chun Ok' se eu falar tão alto."

Sil Bi (Hwasa do MAMAMOO) impressionou a todos com suas habilidades vocais quando foi sua vez de gravar, terminando sua parte em 20 minutos e sendo aplaudida de pé. Ela também completou sua gravação enquanto Rado e Yoo Jae Suk e a outra equipe de produção estavam comendo.

Eun Bi (Jessi),que geralmente assume um personagem duro em programas de variedades, estava visivelmente nervosa quando entrou no estúdio. Enquanto seu humor flutuava, o produtor Rado disse: "Eu não consigo me concentrar por causa de seus altos e baixos. Estresse." No entanto, ele acidentalmente disse isso enquanto Jessi podia ouvir, fazendo-a explodir com raiva simulada. Yoo Jae Suk a ajudou a se acalmar, o que a levou a dar tudo de acordo com ela na gravação.

"Don't Touch Me" foi lançado em 10 de outubro às 18h KST. Toda a renda será doada para caridade.

Assista "How Do You Play?" clicando aqui!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário