sábado, 3 de outubro de 2020

Assista: Hyeri da Girl's Day corta o cabelo pela primeira vez em 5 anos + doa mechas para caridade

 

Em 2 de outubro, Hyeri, da Girl's Day, compartilhou um vlog em seu canal pessoal no YouTube sobre seu corte de cabelo.

No vídeo, Hyeri disse alegremente: "Todos, vamos dizer adeus juntos. Hoje é o dia em que vou me despedir do cabelo que cresceu por cinco anos. Eu tive a vontade de cortá-lo durante esse tempo, mas finalmente vou cortá-lo hoje.

Quando chegou a hora de cortar o cabelo, no entanto, ela ficou nervosa. "Eu tive um atalho no início dos meus vinte anos, mas já faz um tempo desde então, e se não parecer bom?", Perguntou ela. Embora ela tivesse a ajuda de um cabeleireiro, Hyeri foi quem cortou seu próprio cabelo.

Depois de cortar o cabelo, ela disse: "Vou tentar fazer do 'corte curto de comprimento médio' uma tendência." Ela acrescentou: "Pretendo doar esse cabelo para pessoas que precisam mais do que eu. Isso me dá uma sensação de abundância. O cabelo foi doado para pacientes infantis com câncer.

Confira o vlog dela abaixo!

Fonte: Assista Hyeri no drama "Two Cops" clicando aqui"Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário