sábado, 3 de outubro de 2020

Assista: Jisoo e Rosé do BLACKPINK compartilham suas dicas e truques na prévia do "Amazing Saturday"

 

Jisoo e Rosé do BLACKPINK serão convidadas no próximo episódio do "Amazing Saturday" da TVN!

Como Jisoo e Rosé já apareceram no segmento "Do Re Mi Market" antes, o elenco as recebe de volta como "família". Na prévia, MC Boom pergunta se elas têm alguma dica e truques de como ter sucesso nas missões.

Jisoo diz: "Acho que 'Amazing Saturday' é sobre conseguir uma chance." Isso se refere a um prêmio no qual o membro ou convidado vencedor recebe a tela para si mesmo para uma cena. "Eu tenho que me destacar, e enganar as pessoas ao meu redor que são fáceis de enganar." Ela está sentada ao lado de Nucksal e Kim Dong Hyun e brinca: "Acho que escolhi um bom lugar para sentar hoje."

Rosé diz: "Acho que se há letras em inglês, sou boa em entendê-las." Rosé cresceu no exterior, na Nova Zelândia e Austrália. "Acho que sua atitude muda quando você está com fome." Uma das músicas das missões tem muitas letras em inglês, e o elenco brinca que ela acertou todas as letras, exceto as em inglês.

Este episódio de "Amazing Saturday" vai ao ar em 10 de outubro às 19:40 HS KST.

Confira a prévia abaixo!

BLACKPINK lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, "THE ALBUM", que varreu as paradas do iTunes em todo o mundo. Confira o videoclipe da faixa título "Lovesick Girls" aqui!

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário