terça-feira, 13 de outubro de 2020

BLACKPINK discute a jornada de filmagem de seu próximo documentário "BLACKPINK: Light Up the Sky"

 

Em 13 de outubro, o BLACKPINK realizou uma coletiva de imprensa online para seu documentário da Netflix "BLACKPINK: Light Up the Sky".

O documentário é dirigido por Caroline Suh da série documental de culinária "Salt Fat Acid Heat", e conta a história da jornada do BLACKPINK e rápida ascensão à fama desde sua estreia em 2016. Ele contará com imagens inéditas do grupo, bem como histórias de bastidores da vida no dormitório do grupo e eventos de bastidores. O filme também vai mais aprofundado através de entrevistas com cada membro.

Caroline Suh se juntou a elas para a conferência de imprensa, e durante o evento, ela disse: "Na verdade, eu não sabia nada sobre K-pop, mas eu descobri sobre isso através do meu sobrinho que é um grande fã delas. Eu também não sabia muito sobre BLACKPINK, mas fiquei no comando deste documentário. Como uma coreana-americana que está muito interessada na Coreia, eu procurei todos os dados sobre BLACKPINK, e depois, eu percebi que eu devo fazer isso. Elas são muito mais legais do que eu, e eu realmente gostei de trabalhar com elas. Alguém me perguntou qual era a parte mais difícil desse processo, mas eu realmente achei muito interessante e divertido."

Jennie também compartilhou seus pensamentos sobre o documentário, dizendo: "Sempre nos perguntamos qual seria a melhor maneira de compartilhar nossa jornada, mas através de uma boa oportunidade, pudemos conhecer Caroline Suh. Depois de conversar com ela, ficamos confiantes sobre isso. O documentário será lançado de uma forma emocionante, então espero que amanhã chegue em breve."

A Netflix tem uma coleção crescente de documentários envolvendo artistas, e BLACKPINK é o quarto ato feminino, depois de Taylor Swift, Beyoncé e Lady Gaga. Sobre isso, Jisoo comentou: "É uma honra estar ao lado desses artistas globais. Nós quatro temos trabalhado continuamente duro, e vamos revelar todos os nossos esforços para você."

O documentário apresenta a jornada de BLACKPINK desde seus dias de trainee até se tornar uma estrela global hoje. Jennie explicou: "Foi uma experiência nova para nós ver o passado que tínhamos esquecido. Temos mostrado nosso caminho glamouroso para o estrelato, mas desta vez, queríamos capturar nossas vidas diárias, e acho que os BLINKs (nome do fandom) estavam esperando por esse momento."

Rosé disse: "Queríamos contar honestamente nossas histórias, então cada uma de nós falou na língua em que estamos mais confortáveis. Jennie e eu crescemos em países estrangeiros, então conversamos em inglês, e Lisa falou em tailandês. Falamos muitas línguas, e acho que a diversidade nos representa."

BLACKPINK também disse que através deste documentário, elas foram capazes de recordar seus dias de trainee. Quando questionadas o que elas gostariam de dizer a si mesmas se voltassem para aquela época, Jennie disse: "Quero dizer a mim mesma para aproveitar aquele momento em que sou trainee. Naquela época, eu não sabia como fazer isso porque estava desesperada para fazer bem durante as avaliações mensais. Por causa desses dias, estamos indo bem agora, e é assim que o BLACKPINK existe hoje. Então eu quero dizer a mim mesma que se eu trabalhar duro, eu vou me tornar BLACKPINK."

Jennie continuou: "Desde que éramos adolescentes, abrimos nossos sentimentos uma para a outra, então somos quase como uma família. É por isso que sinto que somos capazes de nos comunicar suavemente sobre o trabalho. Enquanto trabalhamos neste projeto, conseguimos nos aproximar ao relembrar nossos lados lúdicos e infantis que tínhamos esquecido. Isso também nos fez pensar mais sobre o futuro."

Caroline Suh elogiou BLACKPINK, dizendo: "Aprendi que cada membro é forte e robusta e que elas estão fazendo o seu melhor para alcançar seus sonhos."

Lisa deu um conselho para aqueles que estão sonhando em se tornar como BLACKPINK. Ela compartilhou: "Acho importante saber do que você gosta e amar a si mesmo."

Sobre seus objetivos futuros, BLACKPINK explicou: "Não temos medo de novos desafios. Estamos pensando sobre o que mais podemos fazer a seguir, e desde que mostramos como a música é conteúdo extensível, gostaríamos de nos aprofundar mais nisso. Daqui a dez anos, acho que teremos uma reunião sem perder nosso próprio estilo."

"BLACKPINK: Light Up the Sky" estreia em 14 de outubro na Netflix.

Confira o teaser abaixo!

Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário