quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Jang Dong Yoon e Krystal descrevem um ao outro e seu trabalho em equipe, compartilham suas experiências filmando "Search", e muito mais

 

O elenco de "Search" deu mais um passo para sua tão esperada estreia, realizando uma coletiva de imprensa em 13 de outubro.

"Search" é o próximo drama de suspense militar da OCN sobre um grupo de busca especializado que se propõe a descobrir a verdade por trás de misteriosos desaparecimentos e assassinatos na zona desmilitarizada (DMZ). O drama é estrelado por Jang Dong Yoon, Krystal do f(x), Moon Jung Hee, Yoon Park e Lee Hyun Wook.

O diretor Im Dae Woong declarou na conferência de imprensa: "O drama é principalmente um thriller militar. Há também outros gêneros misturados com isso, então seria melhor se você pensasse nisso como um gênero híbrido."

Jang Dong Yoon assumiu o papel de Yong Dong Jin, um jovem soldado apaixonado e otimista que trabalha como tutor de cães militares. Ele é designado para o grupo de busca quando ele só tem um pouco de tempo sobrando em seu serviço militar obrigatório.

Ele falou sobre atuar em seu primeiro drama de gênero na conferência de imprensa. "Acho que a maior razão pela qual escolhi me juntar ao elenco foi o quão interessante era o roteiro", disse ele. "Eu escolhi porque, como disse o diretor, mesmo que este seja um projeto de gênero, há aspectos dele que o público em geral vai achar interessante, e não apenas fãs do gênero em particular."

Jang Dong Yoon também transformou todo o seu olhar para interpretar seu personagem. "Eu comia bem e malhava muito", disse ele. "Eu engordei um pouco também. Eu perdi agora, mas eu construí meu físico para caber o personagem que é um soldado e alguém com fortes habilidades físicas, já que ele é um manipulador de cães militar e tem que se juntar ao grupo de busca especializado também. Além disso, os soldados no final de seu serviço tendem a ganhar algum peso. O diretor Im Dae Woong acrescentou: "No set, ele realmente tinha o olhar de um soldado no final de seu serviço."

Jang Dong Yoon falou sobre treinamento com cães militares para o show. "O cão militar era bom em seguir ordens no centro de treinamento porque era um lugar familiar", disse ele. "Embora o cachorro tivesse alguma experiência em estar em um set de filmagem, demorou um pouco para o cachorro se acostumar com as coisas quando começamos a filmar." Ele acrescentou: "Acho que o cachorro foi o melhor ator de todo o elenco."

Krystal estrela em "Search" como Son Ye Rim, uma tenente altamente inteligente e capaz que se junta à investigação como uma oficial especial.

"Pensei no papel de uma soldado como um desafio para assumir", disse ela. "Além disso, escolhi o drama porque pensei que poderia mostrar um novo lado de mim mesma, pois o roteiro era tão fresco e interessante."

Antes deste novo show, Krystal mostrou suas habilidades de ação no drama da OCN "The Player". Ela disse: "As cenas de ação que fiz em 'The Player' envolviam entrar em sincronia com meus colegas de elenco e socos. A ação que você verá em 'Search' é um pouco diferente. Achei que seria fácil o suficiente, já que era minha segunda vez, mas era muito diferente. Como eu interpreto um soldado, eu tive que empunhar uma arma no set ao fazer os movimentos de ação. Eu me aproximei com o pensamento de que era um novo desafio.

"Uma coisa difícil foi que todos os membros do grupo de busca estavam filmando no verão enquanto usavam capacetes pesados, carregavam armas e corriam pelas montanhas", disse ela. "Isso foi um pouco difícil."

Jang Dong Yoon e Krystal também falaram sobre trabalhar juntos. Jang Dong Yoon disse que uma das músicas mais populares entre os soldados durante seu tempo no exército foi "Electric Shock" do F(X). Ele continuou dizendo: "Krystal é muito gentil. Ela também tem um coração mole e tem a mente aberta. Enquanto atuação juntos, pudemos trabalhar um com o outro muito bem."

Krystal disse: "Eu o conheci pela primeira vez na leitura do roteiro. Na época, eu disse a ele que ele parecia alguém que eu conheço há muito tempo. Ela explicou: "Isso é o quão familiar ele parecia, e que continuou para o set também. Estávamos confortáveis um com o outro e nos ajudamos. Além disso, ele é realmente travesso."

O diretor Im Dae Woong falou sobre o desafio de definir um drama de suspense militar na DMZ entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul. "Precisávamos de expressões realistas e pesquisas históricas", disse ele. "Há também cenas em que usamos artigos de jornais reais e noticiários. Tentamos tornar as roupas e equipamentos realistas também. É ambientado na DMZ, mas não pudemos realmente ir lá para filmar, então a equipe de produção passou por um trabalho duro para tentar encontrar um lugar semelhante."

"Search" estreia em 17 de outubro às 22h30 KST, e estará disponível no Viki.

Assista a um teaser de "Search" clicando aqui!

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário