segunda-feira, 16 de novembro de 2020

AKMU compartilha seus objetivos para novo single, explica por que Lee Chanhyuk deixou de seguir Lee Suhyun no Instagram, e muito mais


AKMU fez seu retorno!

Em 16 de novembro, a dupla irmão-irmã AKMU lançou "HAPPENING", seu primeiro single em um ano e dois meses. Durante sua conferência de imprensa online, Lee Chanhyuk comentou: "Queríamos lançar muitas músicas, mas estamos preparando-as no momento. Achamos que seria uma ótima música para distribuir como um lanche antes disso, então a liberamos com confiança."

"How Can I Love the Heartbreak, You're the One I Love" foi a faixa título de seu último álbum "SAILING" que ainda está indo bem nas paradas, apesar de ter sido lançado há mais de um ano. Sobre isso, Lee Chanhyuk compartilhou: "Mesmo que os resultados não fossem ótimos, teria sido um álbum com o qual estávamos extremamente satisfeitos. Foi um ótimo álbum em si, mas somos muito gratos por ter recebido tanto amor e ainda estar nas paradas um ano depois."

Ele continuou: "Preparamos este single com um coração relativamente mais leve. Ele desempenha o papel de se conectar ao nosso próximo álbum completo."

Quando perguntaram com qual cantor eles queriam colaborar, a dupla escolheu o veterano Lee So Ra, com quem Lee Suhyun trabalhou recentemente no programa "Begin Again". Lee Chanhyuk explicou: "Em 'Begin Again', Lee So Ra cantou 'Moon' com Suhyun, que é uma canção que eu escrevi. Eu nem poderia imaginar que essa música mudaria assim. Assim que Lee So Ra começou a cantar, fiquei impressionado com a ideia: 'Quero trabalhar com ela'."

Lee Suhyun acrescentou: "Ela é uma artista sênior que está na lista de colaborações desejadas de todos. Se ela apenas concorda, seria uma honra."

Lee Suhyun também falou sobre sua recente estreia solo com "Alien". Ela compartilhou: "Foi tão divertido ter o foco em mim. Para os álbuns do AKMU, a história de Chanhyuk é o foco que é contado através da minha perspectiva e da minha voz. Chanhyuk escreveu 'Alien' para mim do início ao fim, então eu fui capaz de interpretá-lo à minha maneira, sem ter que interpretá-lo uma segunda vez. Foi como cantar minha própria identidade. Foi um tempo que me permitiu perceber o quão precioso meu irmão é."

Em meio às discussões sobre seu relacionamento próximo, os dois também explicaram a história por trás de Lee Chanhyuk não seguir seguir Lee Suhyun no Instagram, que havia se tornado assunto de reportagens. Lee Chanhyuk comentou: "Para ser honesto, eu fiz isso sem pensar. Eu só queria seguir pessoas que combinassem com a vibe das minhas mídias sociais."

Lee Suhyun acrescentou: "Eu também descobri através de um artigo de notícias. Eu olhei para ele imaginando o que estava acontecendo, mas era sobre o não segui-lo. Não tivemos nenhuma briga. Estamos em paz como sempre. Mesmo depois de ouvir que ele me deixou de seguir, eu não senti nada. Algumas pessoas até nos veriam se seguindo e comentavam: 'Irmãos se seguem?'"

Ela continuou: "É um acontecimento tão pequeno que você não pode sequer chamá-lo de um acontecimento. Se não houvesse relatórios escritos sobre isso, eu nem teria notado que ele me deixou de seguir."

Sobre suas esperanças de "HAPPENING", Lee Chanhyuk compartilhou: "Espero que o público pense: 'Que músicas eles farão no futuro? Como eles vão fazê-los?' e são capazes de descobrir um novo charme para nós. Lee Suhyun acrescentou: "Não há uma mensagem profunda e não tentamos distorcer nenhuma expressão. Fizemos a letra e a melodia para que as pessoas pudessem se relacionar. Espero que muitos ouvintes sejam capazes de se relacionar enquanto ouvem."

Assista ao videoclipe de "HAPPENING" aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário