segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Yoona e Hwang Jung Min falam sobre trabalhar juntos para o próximo drama "Hush"

 

O ator veterano Hwang Jung Min e a YoonA da Girls' Generation compartilharam seus pensamentos sobre coestrelar o próximo drama da JTBC "Hush"!

"Hush" é sobre as lutas cotidianas e dilemas éticos dos repórteres de jornais. Retratará seus problemas como aqueles com os que todos os funcionários do escritório lidam, em vez de apenas repórteres.

Hwang Jung Min assume o papel de Han Joon Hyuk, um repórter veterano que perdeu sua paixão pelo trabalho por causa da dura realidade da indústria. Em contraste, YoonA interpreta a espirituosa e ousada repórter estagiária Lee Ji Soo, e Han Joon Hyuk torna-se seu mentor enquanto eles trabalham na mesma equipe.

Em 23 de novembro, o drama revelou imagens de Hwang Jung Min e YoonA no personagem.

Primeiro, Hwang Jung Min posa como Han Joon Hyuk, um repórter sem paixão. Em uma foto, ele sorri brilhantemente em um salão de bilhar, e em outra foto, ele olha fixamente à sua frente com um pirulito na mão. Embora ele possa parecer preguiçoso, seus olhos profundos contam muitas histórias.

Por outro lado, YoonA se transforma na trabalhadora Lee Ji Soo. Seus olhos estão iluminados com determinação juvenil, e ela fará o que for preciso para entregar histórias ao público.

Os espectadores também estão ansiosos pela sinergia e trabalho em equipe de Hwang Jung Min e YoonA.

Hwang Jung Min falou sobre sua co-estrela, dizendo: "YoonA é muito inteligente, e ela tem sentidos afiados. Ela também tem boa dicção e voz comunicativa. É bom vê-la fazendo um esforço para sempre melhorar como atriz. Eu acho que vai ser ótimo se eu pudesse dar a ela mais dicas enquanto trabalham juntos."

YoonA também elogiou o ator, dizendo: "Estou feliz e animada por poder trabalhar com um respeitado ator sênior como Hwang Jung Min. Eu estava realmente ansiosa para atuar com ele, e assim que eu o conheci, percebi que ele é exatamente como eu ouvi que ele seria. Ele me tratou calorosamente desde que nos conhecemos, e estamos nos divertindo muito filmando. Ele está me ajudando muito discutindo as emoções e movimentos comigo."

"Hush" estreia em 11 de dezembro às 23h KST após a conclusão de "More Than Friends".

Enquanto isso, assista "More Than Friends" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário