quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Yuqi da (G)I-DLE e Yeoreum da WJSN falam sobre sua amizade solidária

 

Yeoreum da WJSN e Yuqi da (G)I-DLE têm ótima química para a revista 1st Look!

Apesar de serem de grupos diferentes, as duas idols se uniram para mostrar um charme adorável para o pictórico da tarde de outono da revista. Nas fotos, Yeoreum e Yuqi posam lado a lado com olhares sedutores.

Conhecidas por serem amigas íntimas na indústria do entretenimento, Yeoreum e Yuqi mostraram uma relação e química inegavelmente próximas durante a sessão de fotos. Apenas trocando olhares, elas combinavam com as poses uma da outra e exibiam um grande trabalho em equipe que chocou a equipe no set.

Na entrevista que se seguiu à sessão de fotos, Yeoreum e Yuqi falaram sobre como elas vieram a ser melhores amigas. Yuqi compartilhou: "Quando eu estava tendo um momento difícil com a determinação e o fardo para fazer bem, Yeoreum se aproximou de mim primeiro e estendeu a mão dela." Ela continuou: "Yeoreum é uma amiga muito preciosa e especial que foi o primeiro além das minhas membros a me dizer para ganhar força."

Da mesma forma, Yeoreum compartilhou: "Durante um tempo em que eu tinha muitas preocupações, fiquei tocada quando Yuqi ouviu sinceramente e simpatizou com meus problemas como se fossem dela e me deu conselhos sinceros." Para sua amiga próxima, ela disse: "Já que estamos trilhando o mesmo caminho, vamos continuar a amadurecer juntas compartilhando nossas preocupações semelhantes umas com as outras e passando por experiências semelhantes."

A entrevista completa de Yeoreum e Yuqi pode ser encontrada na Edição 208 do 1st Look. Mais conteúdo da entrevista também será divulgado no dia 1º de dezembro pelo canal do YouTube do 1st Look.


Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário