domingo, 22 de novembro de 2020

Assista: AKMU ri de seu "escândalo de não seguir", executa nova faixa "HAPPENING", e revisita hits antigos

 

AKMU fez uma aparição no episódio de 20 de novembro do "Yoo Hee Yeol's Sketchbook"!

Durante o show, a AKMU apresentou seus hits anteriores "Give Love" e "200%" em uma nova versão da banda que aumenta a energia das faixas originais.

Yoo Hee Yeol perguntou à dupla irmão e irmã sobre Lee Chanhyuk não seguir Lee Suhyun no Instagram, o que acabou sendo noticiado. A dupla explicou anteriormente que ambos tinham sido surpreendidos pelos relatos (Lee Suhyun nem tinha notado que ele a tinha deixado de segui-la) e que Lee Chanhyuk estava apenas procurando organizar suas contas nas redes sociais de acordo com sua vibração pessoal.

Lee Chanhyuk disse: "Minhas mídias sociais são um espaço para eu me expressar. Eu estava olhando a minha lista de seguidores, e Suhyun não combinava com essa vibe, então eu parei de segui-la. Eu nem sequer pensei sobre isso." Lee Suhyun disse: "Eu não tinha ideia. Eu fiquei sabendo disso através de uma reportagem. Ainda estou seguindo ele agora, mas também quero parar de segui-lo por um tempo. Eu não queria fazer isso sem dizer nada porque pareceria mesquinho, então eu vou aproveitar esta oportunidade para oficialmente afirmar que eu também vou parar de segui-lo. Por favor, não entenda mal."

Os irmãos também relembraram sua primeira faixa escrita por eles mesmos e disseram: "Estávamos no ensino fundamental e queríamos muito comer o macarrão que era vendido em um restaurante do bairro. Escrevemos uma música sobre isso e cantamos para nossos pais. Escrevemos nossas próprias letras ao som de uma música que tínhamos acabado de aprender na academia de piano." Os dois então cantaram essa música no show.

Lee Chanhyuk disse que a nova música do AKMU, "HAPPENING", era originalmente para ser sua faixa solo. Ele disse: "Como a frase 'somos muito jovens para nos apaixonarmos por apenas um beijo' não se encaixava com a imagem do AKMU, eu reescrevi para 'somos muito jovens para nos apaixonarmos por apenas um olhar'."

Questionados sobre seus planos futuros, eles disseram: "Estamos praticando como nos separar um do outro. Temos personalidades diferentes e queremos mostrar ao público como somos diferentes. A faixa solo de Lee Suhyun 'ALIEN' e eu assumindo mais papéis em 'HAPPENING' são exemplos disso." Lee Chanhyuk também mostrou uma performance vocal solo pela primeira vez.

AKMU então cantou "HAPPENING" e "Will Last Forever".


Assista "Yoo Hee Yeol's Sketchbook" clicando aqui!

Fonte (1) (2) (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário