quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Artista do webtoon "The Uncanny Counter" compartilha entusiasmo pela adaptação dramática + Com qual membro do elenco ele ficou surpreso

 

Jang Yi, o artista do webtoon por trás de "The Uncanny Counter", sentou-se para uma entrevista para falar sobre a próxima adaptação dramática de seu webtoon da OCN.

A versão dramática de "The Uncanny Counter" é estrelada por Jo Byeong GyuKim Sejeong do Gugudan, Yeom Hye Ran e Yoo Joon Sang. É um drama de "super-heróis" sobre um caçadores de demônios chamado "contadores" com poderes sobrenaturais que se disfarçam de funcionários de um restaurante de macarrão para encontrar e derrotar demônios que vieram à Terra em busca da vida eterna.

Jang Yi disse: "Estou grato e feliz que meu webtoon teve uma adaptação dramática. Fico feliz em ver uma nova versão da minha história interpretada pelo roteirista, diretor e atores. Como artista original, bem como um espectador comum, estou interessado em ver o trabalho de outros artistas em outras áreas minhas. Também sou grato aos leitores incríveis que tornaram isso possível, espalhando as notícias do meu webtoon para um público maior."

Ele disse que estava muito satisfeito com as escolhas de elenco. "Os personagens da história devem ter um vínculo próximo, parecido com uma família", disse ele. "Eu podia ver a equipe de produção trabalhando duro para criar essa atmosfera quando se tratava de elenco."

Jang Yi continuou: "Depois que terminei a primeira temporada do webtoon, fiz uma pausa e assisti a um drama com minha esposa. Notei um ator em particular e brinquei com minha esposa: 'O que você acha dele no papel de So Moon?' Ela concordou que ele era a imagem cuspida dele. Quando Jo Byeong Gyu foi escalado como So Moon, minha esposa e eu ficamos tão chocados que nos olhamos e rimos. Ele foi a minha escolha número 1 para desempenhar o papel."

Sobre o resto do elenco, ele disse: "São atores que minha família, meus amigos e eu gostamos. Estou interessado em cada um deles. Estou animado para ver como eles se transformam em contadores e trazem seus personagens à vida." Ele escolheu Choi Jang Mool como o personagem que ele mais esperava. "Ele não era muito importante no webtoon no início, mas como eu continuei escrevendo, meus pensamentos mudaram, e agora eu o amo tanto quanto amo o personagem principal. Estou ansioso para a representação de Ahn Suk Hwan como ele.

"The Uncanny Counter" estreia em 28 de novembro. Confira um teaser aqui!

Assista Jo Byeong Gyu em "Stove League" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário