quinta-feira, 26 de novembro de 2020

AKMU compartilha seus pensamentos e objetivos como artistas + fala sobre novo single "HAPPENING"


AKMU deslumbra em um novo pictórico com a Dazed Korea!

A dupla de irmãos, que recentemente fez um retorno com o single "HAPPENING", aparece na edição de dezembro da revista.

Em uma entrevista para acompanhar sua sessão de fotos, Lee Chanhyuk disse: "'HAPPENING' refletiu tudo o que queríamos fazer como músicos. Além da música, também participei do styling. Eu queria atender às expectativas do mundo também, mas talvez eu devesse dizer que incluí minhas opiniões como artista? A música em si também mostra como mudamos."

Lee Suhyun comentou: "Planejamos mostrar uma nova versão do AKMU no futuro, mas temos que expressá-la bem para que não pareça separada dos lados de nós que mostramos desde nossa estreia."

Ela também disse: "De acordo com a imagem da AKMU, éramos um em vez de indivíduos. Acho que agora estabelecemos nossas próprias tendências e valores, e as coisas que mudaram se refletem na equipe AKMU."

Sobre o tema da direção que ele tomará como músico, Lee Chanhyuk compartilhou: "Quero fazer músicas sobre o amor, a emoção do amor em si, que inclui o amor romântico".

Quando perguntada sobre seu novo single, Lee Suhyun disse: "Acho que é uma música que mostra, de uma maneira legal, o que as pessoas esperam." Lee Chanhyuk acrescentou: "O que Suhyun disse é certo também, mas as pessoas também serão capazes de sentir aqui e ali em nossa música como tentamos romper com o que seria previsto. Por mais que seja meu objetivo fazer música legal, eu também quero ser uma pessoa legal, porque esse tipo de artista faz você olhar para a frente para o que eles vão fazer a seguir."


Fonte: Soompi










Nenhum comentário:

Postar um comentário