sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Soyou, Shownu, Jessi e Lee Seung Chul falam sobre julgar no novo programa da Mnet "CAP-TEEN" + Produtor aborda preocupações sobre votação

 

Os produtores e juízes do novo programa de audição da Mnet "CAP-TEEN" participaram de uma coletiva de imprensa online antes da estreia do programa em 19 de novembro!

"CAP-TEEN" é um novo programa que está procurando a próxima estrela adolescente de K-pop, e é único que os pais dos competidores também participem para receber feedback direto do painel de jurados do programa. Lee Seung Chul, JessiSoyou e Shownu do MONSTA X compõem o painel de jurados para o programa, e o MC é Jang Ye Won.

Na conferência de imprensa, o diretor de produção (PD) Choi Jung Nam mencionou o drama popular "SKY Castle", que centra-se em pais que estão determinados a garantir o sucesso de suas famílias, incluindo colocar seus filhos em escolas de prestígio.

PD Choi Jung Nam explicou por que "CAP-TEEN" é chamado de "Sky Castle" do mundo dos programas de audição. "A razão pela qual mencionamos o 'SKY Castle' é que queríamos destacar a competição feroz da qual os pais e filhos estão participando. Planejamos tentar capturar todo o espectro de emoções sentidas pelos adolescentes e seus pais durante esse processo."

Sobre o tema da saúde mental dos competidores, o produtor-chefe (CP) Kwon Young Chan declarou: "Com a participação de seus pais, pudemos cuidar bem de sua saúde mental. Temos um médico em equipe, e tentamos criar um bom ambiente para suas audições."

Lee Seung Chul disse: "Conheço muitos pais que estão muito preocupados com o futuro de seus filhos." Ela acrescentou: "Eu acho que este é um programa que era necessário neste momento."

Soyou compartilhou que ela está aprendendo muito com os concorrentes enquanto julga. "Senti um peso maior porque os pais também estavam participando", acrescentou ela. "Eu me perguntava se eu seria capaz de dar conselhos realistas na frente deles, mas os pais eram assertivos e apaixonados, e por isso foi uma experiência refrescante e incrível para mim também."

Shownu disse: "Há muitos jovens concorrentes que são muito qualificados. Você deve esperar por isso."

Soyou também falou sobre as características únicas de cada um dos juízes. Ela mencionou a considerável experiência da Lee Seung Chul com programas de audição e comentou: "Ela diz coisas que parecem frias, mas são necessárias."

Ela disse que as palavras da Jessi para os competidores muitas vezes lhes dão muito encorajamento e descreveu-a como sendo a única que mantém o clima no set. "Ela também dá grandes reações", disse Soyou. "Ela não diz apenas 'Pass' de uma maneira normal; ela faz isso de uma maneira realmente animada."

Soyou então disse que Shownu é geralmente uma pessoa quieta que não fala muito. No entanto, ela descobriu que ele fala muito quando ele está ajudando os concorrentes em seu papel como juiz. "Ele é um grande artista", acrescentou ela. "Quando vejo como o Showu fala [com os concorrentes], parece que ele vai ser um bom modelo para eles."

Jessi disse que muitas vezes está surpresa com a qualificação dos jovens concorrentes. Ela continuou dizendo que ela vai estar mostrando um lado diferente de si mesma em "CAP-TEEN" do que os espectadores de "How Do You Play?" ou "The Sixth Sense" pode estar acostumado, como ela vai estar julgando como seu verdadeiro eu.

Jessi acrescentou: "Quando eu estava me preparando para ser cantora, nunca recebi um elogio. Eu não acho que é uma coisa boa apenas receber elogios, pois eles podem ser mentiras também." Ela disse. "Eu acho que você vai ser capaz de ver vários lados diferentes de mim enquanto eu estou julgando."

Shownu deu alguns conselhos para os mais jovens que sonham em ser ídolos. Shownu ressaltou a importância da paciência e disse: "Eu acho que se você não ficar impaciente e esperar em vez disso, você terá bons resultados."

Shownu também disse: "Eu estreei quando tinha 20 anos. Quando eu era adolescente, eu não era um trainee e não tinha uma agência, então eu sei como é ter um sonho intangível." Ele acrescentou: "Já que conheço esse sentimento, acho que posso ser capaz de dizer coisas que ajudam um pouco os concorrentes." Ele compartilhou que filmar "CAP-TEEN" trouxe de volta um monte de memórias do passado para ele.

O produtor-chefe do programa também foi convidado a abordar preocupações sobre como a votação será realizada no programa, após as controvérsias de manipulação de voto da série da Mnet, incluindo "Produce 101" e "Idol School".

CP Kwon Young Chan declarou: "Estamos atualmente realizando a votação através de duas plataformas. Uma contagem cumulativa será refletida na votação final."

Ele acrescentou: "Desde o ano passado, a Mnet tem usado um sistema de observação externa. Com inspeção de pessoas de fora sem conexão com nossa empresa, estamos tomando cuidado para que possamos produzir o programa de forma transparente e justa."

O vencedor do "CAP-TEEN" receberá uma bolsa de 10 milhões de won (aproximadamente US$ 9.000) e a oportunidade de estrear com a coreografia de uma famosa música de produtor e hit dance team. O guardião do vencedor também receberá um prêmio de 10 milhões de won com o título de "Recompensa de Bom Cuidado".

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário