quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Assista: Sunmi, Chungha, Hani, YooA e Chuu se tornam uma equipe de corrida em teasers para o novo show de variedades da Mnet


O novo programa de variedades da Mnet,"Running Girls",revelou sua programação repleta de estrelas através de vídeos de teaser!

"Running Girls" é um reality show no qual idols femininas do K-pop na casa dos vinte anos se juntarão a uma "equipe de corrida" para buscar belas corridas naturais na Coreia do Sul.

Sunmi é a primeira membro que foi revelada através de um teaser. "Se seu coração não está vibrando em emoção, então acabou", diz ela no teaser. "Quero começar a correr para fazer meu coração disparar."

A próxima é a YooA do Oh My Girl. Ela diz em seu teaser: "Preciso de um amigo que me acompanhe e me ajude a encontrar a velocidade do meu coração."

O terceiro teaser revela que Chuu do LOONA é outra membro da equipe de corrida. "Ainda há muitas coisas que eu não sei, mas estou pronta para trabalhar duro na corrida!", diz ela.

A quarta membro da tripulação é Hani da EXID. "Eu me sinto viva quando corro", diz ela. "Você quer correr comigo?"

Chungha é revelada no quinto teaser. "Quero parar de me preocupar com coisas como: 'Posso ser uma boa corredora?'", diz ela.

Em vez de o programa apenas se concentrar em correr como uma maneira de se dar bem, o elenco terá discussões pensativas sobre suas vidas e formando amizades enquanto correm, comem e viajam juntas para o show.

"Running Girls" estreia em 9 de dezembro às 19h50 KST.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário