sábado, 28 de novembro de 2020

Jo Byeong Gyu, Kim Sejeong, e mais conversam sobre os primeiros papéis principais, cenas de ação e esperanças para "The Uncanny Counter"

 

Em 27 de novembro, o novo drama da OCN "The Uncanny Counter" realizou uma coletiva de imprensa online com o diretor Yoo Sun Dong e os membros do elenco Jo Byeong GyuYoo Joon Sang, Kim Sejeong e Yeom Hye Ran.

Baseado em um webtoon, "The Uncanny Counter" é sobre caçadores de demônios chamados "contadores" que se disfarçam de funcionários de um restaurante de macarrão e caçam demônios que vieram à Terra em busca da vida eterna.

Para Jo Byeong Gyu, "The Uncanny Counter" é seu primeiro papel principal. Ele disse: "Seria uma mentira dizer que eu não senti a pressão. Mas quando me senti pressionado, conheci o diretor, Sejeong, e os atores seniores, e senti que podia contar com eles. Assim que contei com eles, me senti mais natural em assumir o papel principal."

Seus colegas de elenco compartilharam elogios por seu trabalho. Kim Sejeong disse: "Seu personagem não é 100% brilhante ou 100% escuro. Ele tem que ter os dois lados do seu caráter. Ele tem um rosto inocente, mas ele pode fazer parecer que ele tem algum trauma em seu passado, o que foi perfeito para So Moon [seu nome de personagem]." Yoo Joon Sang disse: "Você verá um novo lado dele através deste drama. Eu acho que este drama vai fazer você pensar em suas performances em seu trabalho anterior novamente."

Sobre interpretar um personagem em idade escolar novamente, Jo Byeong Gyu disse: "Ainda sou jovem. Eu continuo dizendo a mim mesmo que ainda não consigo ver a diferença quando eu coloco um uniforme escolar. Quero me tornar mais conhecido do público antes de envelhecer. É uma honra trabalhar com um projeto que combina humanismo, elementos de fantasia e ação. Estou trabalhando duro para gerenciar minha saúde."

Yoo Joon Sang interpreta um contador cuja superpotência é a força sobre-humana. Ele falou sobre sua rigorosa rotina de exercícios e Jo Byeong Gyu acrescentou: "Ele reduziu sua gordura corporal para 3 por cento para obter abdominais. O diretor sugeriu que eu malhasse com ele, então também perdi cerca de 10 kg. Para me preparar para cenas de ação, uso muitos equipamentos de proteção, pulseiras e tomo suplementos."

Kim Sejeong disse: Todos nós fomos para a escola de ação juntos, mas quando eu fui pela primeira vez, meu primeiro pensamento foi apenas para evitar causar problemas a outras pessoas. Como eu continuei indo para as aulas, eu me tornei ambiciosa sobre fazer bem."

Ela continuou: "Através de Do Ha Na [nome da sua personagem], eu gosto de ouvir que eu me tornei uma estrela de ação, mas eu gostaria de ouvir que eu conheci uma personagem que vai se tornar um marco na minha carreira também. É sempre emocionante e divertido mergulhar em Do Ha Na em vez de sentir minhas próprias emoções. É a primeira vez que me sinto assim, e é muito divertido interpretá-la, então espero que ela se torne uma personagem marcante para mim."

Jo Byeong Gyu acrescentou: "Houve cenas com uma atuação tão incrível. Eu estava assistindo Sejeong através do monitor com o diretor e chorei uma vez. Era uma cena importante sobre o passado, mas depois que vi a cena, não pude falar por um tempo."

Sobre suas esperanças para o drama, o diretor disse esperar que este conto de "super-herói coreano" ajude as pessoas a esquecer temporariamente suas preocupações sobre o COVID-19. Jo Byeong Gyu acrescentou: "Eu gostaria que as pessoas perguntassem se há uma segunda temporada. Foi muito divertido filmar no set." Kim Sejeong disse: "Nosso drama tem uma mensagem social, apesar do gênero fantasia. Há pessoas que fazem bons trabalhos o tempo todo, então espero que possamos espalhar a notícia disso para mais pessoas." Yoo Joon Sang brincou: "Espero que façamos cerca de três a cinco temporadas. Vou tentar o meu melhor para continuar trabalhando para fazer isso acontecer. Yeom Hye Ran disse: "Quero que nosso drama se torne uma história de herói emocional no estilo coreano."



"The Uncanny Counter" estreia em 28 de novembro às 22h30 KST.

Assista Jo Byeong Gyu em "Sky Castle" clicando aqui!

Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário