domingo, 22 de novembro de 2020

Sunny da Girls' Generation mostra sua casa e compartilha preocupações sobre seus vocais com a BoA

 

Sunny da Girls' Generation  revelou sua casa aconchegante no último episódio de "On and Off"!

Sunny começou seu dia de sua cama, abrindo as cortinas com um controle remoto. Ela mudou sua cama ajustável para uma posição confortável e se preparou para assistir TV em sua tela de projetor. Ela revelou que era seu sonho tomar café da manhã na cama enquanto assistia a um show ou filme em inglês sem legendas.

Mais tarde, a amiga íntima da Sunny e a colega de gravadora da SM Entertainment, BoA, veio visitar. Elas começaram seu encontro com uma taça de champanhe cada uma, e Sunny compartilhou que BoA bebe muito

As duas artistas então começaram a preparar uma refeição juntas. Sunny disse a BoA para esperar no sofá e aproveitar o champanhe enquanto cozinhava, mas quando BoA perguntou por que ela tirou dois aventais, Sunny disse: "Pode haver uma discrepância entre o ideal e o real." A previsão da Sunny acabou sendo correta, já que a BoA acabou preparando a refeição junto com Sunny.

Quando Sunny adicionou muito sal ao ensopado que estavam fazendo, BoA engasgou e disse a ela: "Apenas desfrute do sabor natural dos ingredientes!" Sunny disse a BoA para confiar nela, mas BoA não se convenceu. No entanto, BoA provou o ensopado e disse hilariamente: "Vamos adicionar um pouco mais de molho de soja." Ela então até disse: "Devemos colocar no MSG?" o que Sunny começou a fazer. Quando BoA provou o ensopado adicionado de MSG, seus olhos cresceram com surpresa e prazer.

Uma vez que a refeição estava pronta, Sunny e BoA sentaram-se à mesa para comer. O celular de Sunny tocou, e acabou sendo uma chamada da YoonA, que é amiga da Sunny e BoA. No estúdio, Sunny explicou que YoonA, BoA, e ela mesma tinham gostos semelhantes em comidas e bebidas.

Depois de encerrar a chamada com YoonA, Sunny perguntou a BoA qual é sua música favorita de suas próprias músicas. Ela escolheu "Only One", explicando: "Eu sabia claramente que tipo de performance eu queria fazer na época. E eu acho que a música se encaixa melhor em mim."

BoA então perguntou a Sunny se ela não cantava mais, e Sunny compartilhou suas preocupações sobre seus vocais. Sunny disse: "É sempre uma tarefa não resolvida. Não sei o que gosto e o que devo fazer, já que sempre fiz parte de uma equipe. Na equipe, eu sempre fui como o MSG na comida. Os produtores queriam algo meu que combinasse com o estilo da equipe, e que era um tipo artificial de voz. Quando eu cantava normalmente, eles não gostavam, e minha autoestima caiu drasticamente. Sendo dito que minha voz soava sem graça, eu me perguntava se o que eu quero fazer e o que eu posso fazer não se alinhava." Ouvindo isso, BoA disse a Sunny que ela gostava de sua voz natural, e Sunny agradeceu.

No estúdio, Sunny explicou: "Até onde eu sei, sou a única membro da Girls' Generation sem um álbum solo."

Assista alguns dos destaques do episódio abaixo!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário