sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Im Siwan fala sobre trabalhar com Shin Se Kyung e como ele se preparou para seu novo drama "Run On"

 

Im Siwan falou recentemente sobre seu próximo drama da JTBC "Run On".

"Run On" é um drama sobre pessoas tentando se conectar entre si através de suas próprias línguas depois de terem vivido em seus mundos individuais. Im Siwan estrela como o ex-atleta de atletismo Ki Sun Kyum, que se aposenta após um evento de mudança de vida e se torna um agente esportivo.

Ao contrário de seus outros projetos recentes, "Run On" é um clássico drama romântico. Im Siwan disse: "Quando li o roteiro pela primeira vez, fui atraído pelo 'gosto' das palavras que pareciam tão realistas. O diálogo teve um fluxo natural, e as emoções se sentiram fiéis ao que as pessoas hoje em dia estão sentindo."

Ele acrescentou que tinha tentado algumas mudanças para o novo papel. "Eu cresci meu cabelo e experimentei vários estilos", disse ele. "Comparado aos projetos anteriores, usei muitas roupas bonitas em cores brilhantes e padrões chamativos. Acho que esse detalhe é importante. Tenho aulas de corrida. Já fiz maratonas antes, então achei que seria fácil aprender, mas os músculos usados e a postura eram diferentes, então havia algumas dificuldades. Trabalhei com os outros atores que também interpretam atletas no drama, e eu me escoou para ter o físico de um atleta."

Sobre seu personagem, Im Siwan compartilhou: "Ki Sun Kyum parece ter nascido com uma colher de ouro: um pai que foi membro da Assembleia Nacional, uma mãe que foi uma atriz bem amada, irmãs que ficou em primeiro lugar no mundo no golfe. Mas ele sente um peso nos ombros porque não sabe o que realmente quer. Oh Mi Joo [personagem de Shin Se Kyung] entra em sua vida sem aviso e ensina a ele algo que ele não sabia sobre si mesmo. Se Mi Joo não se interessasse por palavras e ações de Sun Kyum, ele nunca seria mais do que um atleta bonito de uma família rica. Mas Mi Joo o entende e desenha seu verdadeiro eu."

Sobre sua co-estrela, Shin Se Kyung, ele disse: "Ela é um ator que você nunca pode se cansar de elogiar. A razão pela qual nossos personagens já são um casal tão bem combinado é por causa de seu respeito por seus colegas de elenco e sua capacidade de colocá-los à vontade."

"Run On" estreia em 16 de dezembro às 21h KST.

Assista Im Siwan em "Incomplete Life" clicando aqui!


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário