terça-feira, 17 de novembro de 2020

Ex-membro do Black Swan, Hyeme compartilha carta sobre sua aposentadoria e recentes acusações de fraude

 

Hyeme do Black Swan postou uma carta de desculpas sobre seu recente processo de suposta fraude.

Em 17 de novembro, Hyeme enviou uma carta escrita à mão junto com uma tradução em inglês em sua conta do Instagram.

Sua carta completa diz o seguinte:

"Olá, eu sou Hyeme.

Em primeiro lugar, gostaria de oferecer minhas sinceras desculpas aos nossos fãs que ficaram desapontados com o recente escândalo. Black Swan estreou em um momento difícil, então decidi participar do álbum com o objetivo de ajudar as membros do Black Swan que tinham acabado de começar sua carreira como artistas, mas meus problemas pessoais causaram danos as membros. Eu me sinto muito triste. Além disso, como última membro do Rania, sinto muito por todos os fãs que me apoiaram desde a minha estreia. Decidi me aposentar após o término do meu contrato, mas apoiarei as membros até de longe. Sinto muito novamente para todos os fãs que me amaram e para todas as pessoas que se preocuparam comigo."

Hyeme estreou com o grupo feminino Rania em 2015, e depois de muitas mudanças na escalação, o grupo recentemente reestreou como Black Swan em 16 de outubro.

Em 9 de novembro, a Dispatch informou que Hyeme estava enfrentando um processo sobre acusações de fraudar um homem em cerca de 50 milhões de won (aproximadamente US$ 45.200). Após o relatório, Hyeme divulgou uma declaração através da agência do Black Swan, DR Music, explicando que além dos 5 milhões de won (aproximadamente US$ 4.500) que ela pediu emprestado, todo o resto foi fornecido voluntariamente pelo homem. A DR Music declarou que estava entrando com uma ação judicial contra o homem, bem como contra o meio de comunicação que publicou o relatório pela primeira vez.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário