segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Ex-membro das Wonder Girls, Hyerim revela que se sentiu insegura após conhecer Jihyo do TWICE pela 1ª vez como trainee da JYP

 

A ex-integrante das Wonder Girls, Hyerim, falou sobre seu difícil primeiro dia como trainee na JYP Entertainment.

No episódio de 29 de novembro de "On Dream School", da KBS 2TV, Hyerim ofereceu conselhos e palavras de encorajamento aos alunos do últim o ano do ensino médio que estão atualmente se preparando para o CSAT (vestibular anual da Coreia).

Falando sobre sua própria experiência como trainee de idols, Hyerim compartilhou: "Desde que eu era jovem, eu adorava cantar e dançar. Depois da escola, passei mais tempo cantando e dançando em frente ao espelho do que estudava, e sonhava em me tornar membro de um grupo feminino."

"Ouvi dizer que a JYP estava fazendo um teste em Hong Kong", continuou ela, "então decidi experimentar. Eu tive que deixar meus amigos e família para trás e ir [para a Coreia] por conta própria, mas a razão pela qual eu era capaz de fazê-lo porque eu queria me tornar uma cantora de qualquer maneira."

No entanto, Hyerim continuou confessando: "Quando eu olho para trás no meu tempo como trainee, nem tudo foi feliz e alegre. Ainda me lembro do meu primeiro dia como trainee. Era Dia dos Namorados, 14 de fevereiro de 2007."

"Chorei no meu primeiro dia de treinamento", revelou. "Porque quando eu era [uma estudante comum] em Hong Kong, eu achava que eu era a mais bonita e a melhor dançarina. Mas assim que cheguei na sala de treino no meu primeiro dia, todas eram muito melhores do que eu, e todas eram tão bonitas."

Ela então mencionou Jihyo do TWICE em particular, lembrando: "Jihyo do TWICE estava lá no momento. Os olhos dela eram muito maiores que os meus. Eu pensei que tinha os maiores olhos [de qualquer um que eu conhecia], mas seus olhos eram ainda maiores. Ela era tão bonita, e ela era tão talentosa. Então eu comecei a me sentir muito insegura, e eu senti como se tivesse me tornado muito pequena de repente. Minha autoestima realmente despencou. Eu me senti como um peixe em um pequeno lago que tinha sido movido para um vasto oceano."



No entanto, a história de Hyerim teve um final feliz: apesar de inicialmente se sentir desencorajada, ela trabalhou muito como trainee e conseguiu estrear como membro das Wonder Girls em 2010.

Assista Hyerim e seu marido Shin Min Chul no reality show "Don't Be Jealous" clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário