sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Go Kyung Pyo, Seohyun, Kim Hyo Jin, Kim Young Min, e mais compartilham pensamentos finais sobre o fim de seu drama "Private Lives"

 

Os quatro atores principais de "Private Lives" da JTBC compartilharam comentários finais enquanto seu drama exibia seu último episódio em 26 de novembro.

"Private Lives" é um drama sobre vigaristas profissionais que usam suas habilidades para revelar um segredo nacional de alto nível. Go Kyung Pyo estrelou como Lee Jung Hwan, um líder de equipe em uma grande corporação que tem um passado desconhecido. Seohyun estrelou como Cha Joo Eun, que se tornou uma vigarista para sobreviver. Kim Hyo Jin estrelou como Jung Bok Gi, um vigarista que é reconhecido como o melhor de sua classe, e Kim Young Min estrelou como Kim Jae Wook, sua parceira no crime.

Seohyun disse: "Eu vivi por mais de seis meses como Cha Joo Eun, então eu não posso acreditar que é o fim. Foi uma grande honra trabalhar com um diretor tão grande, escritor, equipe de produção e elenco. Será um tempo que nunca esquecerei. Obrigada aos telespectadores que mostraram amor por 'Private Lives' e Cha Joo Eun."

Go Kyung Pyo disse: "Sou sinceramente grato à equipe de produção que se divertiu conosco no set e aos telespectadores que gostaram do nosso drama. Também farei meu trabalho bem no meu próximo projeto. Por favor, cuide de sua saúde durante o inverno frio."

Kim Hyo Jin disse: "Sou grata a todos os telespectadores que nos enviaram seu amor. Não havia nenhum conjunto que fosse mais confortável e feliz do que o nosso. Eu interpretei Jung Bok Gi do final da primavera até o início do inverno, e vou valorizar esse tempo todo como memórias felizes."

Kim Young Min disse: "Graças ao diretor e à equipe, que criaram uma boa atmosfera no set, apesar das circunstâncias desafiadoras [da pandemia COVID-19 em curso], pude me divertir filmando até o fim. Também sou grato aos meus colegas atores que trabalharam comigo. Finalmente, gostaria de agradecer aos telespectadores que nos enviaram seu amor e apoio."

Park Sung Geun, que interpretou Cha Hyun Tae, disse através de sua agência: "Eu tento mostrar um novo lado de mim mesmo a cada projeto, mas é raro ter a chance de interpretar um personagem que é uma mudança de 180 graus em relação ao seu último papel. Cha Hyun Tae é um vigarista desajeitado cuja personalidade excessivamente otimista faz dele um alvo para outros vigaristas, mas ele é honesto e carinhoso em seus sentimentos. É por isso que eu gostei de passar os últimos seis meses como Cha Hyun Tae. Deixando de lado a questão da audiência, estou animado para ver que os espectadores ao redor do mundo vão rir e chorar pelo nosso drama através da nova plataforma Netflix. Embora o drama tenha terminado, espero que muitos espectadores assistam 'Privates Lives' e se lembrem de Cha Hyun Tae."

Kim Seo Won, que interpretou o Sr. Nam, disse: "'Private Lives' foi a primeira vez que eu era um membro fixo do elenco, então eu realmente gostei de estar no projeto do começo ao fim. Sou grato ao diretor e à equipe de produção, que tinham fé em mim para me dar essa chance. Foi graças ao elenco e equipe que nos mantiveram aquecidos no set que eu fui capaz de filmar com um coração leve. Gostaria de agradecer sinceramente aos telespectadores que estavam conosco até o final, e mostrarei um novo lado de mim mesmo em breve através de um novo projeto."

Tae Won Suk, que interpretou Han Son, disse: "Quando um drama termina, deve-se sentir revigorado e arrependido, mas eu me tornei tão apegado a este drama que eu tenho mais arrependimentos desta vez. Foi uma honra fazer parte de um projeto tão bom e interessante." Ele então aconselhou seu personagem a deixar de lado Cha Joo Eun e concluiu: "Aos telespectadores, obrigado por desfrutar e valorizar 'Private Lives' até agora. Espero que o personagem e as histórias que interpretei tenham sido interessantes para você."

Kim Min Sang, que interpretou o gerente geral Kim Sang Man, disse: "É uma pena que esteja terminando depois que eu desenvolvi tais apegos a todos ao longo de quase sete meses. Sou grato aos diretores Nam Gun, Yoon Jae Won e Choi Yoon Man, bem como a toda a equipe, por fazer uma atmosfera tão grande no set para agirmos confortavelmente. Obrigado aos telespectadores que amaram e apoiaram 'Private Lives'."

Yoon Sa Bong, que interpretou Yang In Sook, disse através de sua agência: "Fomos capazes de terminar as filmagens com segurança devido aos esforços de toda a equipe de produção, que criou um conjunto quente e confiável para nós, bem como os diretores e escritores, que criaram uma produção tão grande. Foi divertido filmar junto com co-estrelas tão legais nesta atmosfera quente. Gostaria de poder encontrá-los novamente através de outro projeto. Obrigado aos telespectadores que amaram 'Private Lives'."

Lee Hak Joo, que interpretou Kim Myung Hyun, disse: "Foi tão divertido filmar que é triste pensar que não há mais filmagens. Eu realmente quero trabalhar com esses diretores, escritores, equipe de produção, e co-estrelas novamente. Porque era um elenco tão grande, eu estava um pouco assustado antes das filmagens começarem. Sou um introvertido, então geralmente estou um pouco preocupado quando começo algo novo. Mas todos nós nos demos tão bem no set que eu tirei força dele."

Assista Go Kyung Pyo em "Chicago Typewriter" clicando aqui!


Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário