segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Mijoo do Lovelyz fala sobre como ela se tornou uma idol, seus objetivos futuros e muito mais


A Mijoo do Lovelyz está deslumbrante para Esquire!

Em recente entrevista à Esquire, Mijoo falou sobre seu programa de variedades "The Sixth Sense" e suas paixões como idol. Mijoo começou compartilhando que gosta de usar roupas confortáveis, como moletom, leggings, camisetas e capuzes. Ela brincou e acrescentou que poderia se vestir mais se estivesse namorando.

Sobre sua personalidade brilhante e enérgica, Mijoo compartilhou: "Eu gosto de pessoas, e gosto de falar com as pessoas. Não suporto um momento de silêncio enquanto converso com alguém. Desde o passado, eu falava sem descansar enquanto conversava com os fãs. Meus fãs sabem tudo sobre minha personalidade. Nos videoclipes do 'The Sixth Sense', nossos fãs de Lovelyz costumam comentar: 'Mijoo sempre foi assim'."

No entanto, Mijoo acrescentou que ela gosta de assistir silenciosamente filmes, programas de variedades e a série de desenhos animados "Crayon Shin-chan", bem como ler livros quando ela está dentro de casa. Ela explicou: "Nos dias de férias, eu nunca saio de casa. Quando meus amigos me ligam, eles nem me dizem para sair. Em vez disso, eles perguntam: 'Você não vai vir, certo?' No entanto, quando eu vou lá fora, eu sou muito enérgica."

Quando perguntada se ela estava interessada em abrir uma conta pessoal no Instagram como muitos de suas colegas, Mijoo respondeu: "Isso eu não posso fazer. O que eu faria se eu talvez, realmente apenas talvez, ficar presa em minhas emoções no meio da noite e tirar uma selfie e postar algo como, 'Eu fiz isso durante o dia...' Eu poderia fazer isso impulsivamente. É por isso que, para mim, acho que não deveria usar o Instagram."

Além disso, Mijoo revelou que ela era uma aluna tranquila na escola. Ela explicou: "Como meu sonho era me tornar uma idol desde o ensino fundamental, eu frequentava a escola tranquilamente sem causar sequer um incidente." Ela explicou que, embora tivesse muitos amigos, não tinha causado grandes problemas antes."

Mijoo continuou a compartilhar que queria se tornar uma idol depois de dançar "Hug" do TVXQ e "V.I.P" da Bada enquanto ia em um retiro. Depois, ela praticou calmamente até que ela pudesse fazer o teste no ensino médio. Mijoo elaborou que começou sonhando pequeno e deu pequenos passos, como estabelecer uma meta para entrar em uma empresa de entretenimento, seguido por ter o objetivo de estrear.

A idol também tocou no crescente fandom do Lovelyz. Ela compartilhou: "Recentemente tivemos um evento de fansign de chamada de vídeo. Normalmente, muitos fãs masculinos viriam, mas nesta chamada de vídeo fãs, havia muitas fãs femininas. Estou muito feliz porque muitas e várias pessoas parecem estar reconhecendo que estamos trabalhando duro."

Mijoo compartilhou que as membros da Lovelyz tendem a impulsionar as membros para a sua área de especialização. Ela explicou: "Quando temos que ser engraçadas, eu passo em frente. No entanto, honestamente, todas as nossas membros são engraçadas." Mijoo acrescentou que apenas sua líder Baby Soul manteve o equilíbrio no grupo.

A membro do Lovelyz também revelou que nunca esperava se tornar uma idol que é conhecida por ser engraçada em programas de variedades. Sobre programas de variedades que ela quer continuar, Mijoo compartilhou: "Quando eu era jovem, eu assistia muitas vezes 'Family Is Coming'' Eu queria tentar um programa de variedades onde você viaja para algum lugar por dois dias e uma noite para fazer missões de despertar matinal e fazer comida para comer." Ela acrescentou que também estava interessada em um programa como "Running Man".

Mijoo revelou que tem trabalhado mais apaixonadamente nos dias de hoje por causa de seus esforços para ser grata e feliz por cada dia. Ela acrescentou que não leu comentários online para que pudesse trilhar seu próprio caminho e não ser influenciada pelas palavras de outra pessoa. Eventualmente, isso permitiu que ela tivesse uma mentalidade mais forte e maior autoestima.

Sobre os sonhos que ela queria perseguir no próximo ano, Mijoo compartilhou: "Meu desejo é lançar uma música solo e um álbum solo. É por isso que todo ano, eu só digo isso como meu "objetivo para o próximo ano", e não há muito que eu possa fazer se isso não acontecer. Além disso, quero fazer um show de variedades onde posso viajar por dois dias e uma noite, e quero participar de muitas fotos onde posso mostrar um charme inesperado." Por fim, Mijoo comentou que ainda há muitos lados dela que ela quer mostrar aos fãs no futuro.

Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário