quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Namgoong Min, Seolhyun da AOA, Lee Chung Ah, e Yoon Sun Woo compartilham como se prepararam para o próximo drama de mistério do assassinato "Awaken"

 

Em 25 de novembro, o próximo drama da TVN "Awaken" realizou uma conferência de imprensa online com Namgoong MinSeolhyun da AOA, Lee Chung AhYoon Sun Woo, e o diretor Kim Jung Hyun.

"Awaken" é um drama de mistério de assassinato que segue a conexão entre eventos misteriosos que se desenrolam no presente e os segredos por trás de um incidente enigmático que ocorreu em uma aldeia há 28 anos.

Na conferência de imprensa, o diretor Kim Jung Hyun compartilhou suas razões para escalar esses atores. Ele disse: "Como dizem, Namgoong Min é um ator em quem você pode confiar. Há várias vezes em que me sinto como um membro da plateia no set. Um roteiro é feito apenas de palavras, e que tipo de personagem nasce depende de que tipo de ator está desempenhando o papel. Eu estava tão curioso para ver que tipo de Do Jung Woo nasceria através da atuação de Namgoong Min."

Ele continuou: "Quando conheci Seolhyun, sabia que queria que ela interpretasse Gong Hye Won. Ela é cuidadosa com os mais velhos e não fala muito, mas assim que as câmeras começaram a rodar, ela transbordou de energia. Eu acho que as pessoas podem esperar para ela vê-la trabalhar."

Sobre Lee Chung Ah, ele disse: "Ela interpretou um monte de personagens suaves e bonitos, e eu queria quebrar esse molde. Eu sabia que ela podia mostrar um lado diferente dela, e ela fez um trabalho muito bom em interpretar uma personagem fria, lógica e racional. Mas ela também mostrou um lado cativantemente desajeitado também."

Ele continuou: "Yoon Sun Woo é um personagem com muitos segredos. Não posso contar todos eles, mas pode ver os segredos dele nos olhos dele. Eu podia sentir que ele havia pensado muito no personagem desde as primeiras filmagens. Fiquei surpreso com o quão bom ele era, então acho que os espectadores podem esperar para ver como ele fará o papel de Moon Jae Woong."

Namgoong Min disse: "Eu sempre me preocupo muito e me sinto pressionado sobre qual será meu próximo projeto. Mas fora isso, tenho meus próprios padrões para escolher projetos. Eu estava pensando em fazer um drama fresco e divertido em vez de me preocupar em escolher um projeto que seria tão bem sucedido quanto o meu último."

Ele acrescentou: "Quando me deparei com esse drama pela primeira vez, parecia diferente de outros projetos de mistério. Tinha alguns elementos frescos para ele. Não se trata apenas de pegar o criminoso ou descobrir a pista, mas há muitos elementos emocionais também. Eu queria desafiar um novo tipo de gênero que nunca tinha sido feito antes em dramas."

Seolhyun disse: "Eu fui para a escola de ação para aprender a filmar cenas de dublês dois meses antes das filmagens começarem. Não que eu não tivesse feito cenas de ação antes, mas era principalmente arco e flecha e outras armas. Desta vez, eu estava aprendendo combate corpo-a-corpo. Aprendi a socar, chutar, virar e rolar com todo o meu corpo."

Ela continuou: "Há semelhanças e diferenças entre mim e Hye Won. Eu falo muito devagar e penso muito antes de agir. Hye Won reage com seu corpo primeiro e ela é rápida em entender. Por causa disso, eu também me esforcei para ser rápida para entender."

Lee Chung Ah disse: "Ela tem um currículo muito mais impressionante do que eu. Foi muito difícil interpretar uma personagem que falasse duas línguas estrangeiras. Felizmente, o roteiro saiu cedo e eu tive muito tempo para praticar. Não havia muitas cenas em inglês, graças a Deus.

Ela continuou: "Por ser psicóloga criminal, ela tem uma perspectiva diferente em relação às outras pessoas. Pesquisei como os criadores de perfis criminais reais conduzem entrevistas e li muitos livros sobre psicologia criminal e comportamento humano."

O personagem de Yoon Sun Woo, Moon Jae Woong, é um hacker de um grande site de portal coreano chamado MODU. Ele disse: "Eu pensei muito sobre a personalidade do meu personagem. Ele é muito bom em computadores, mas é um estranho da sociedade em sua vida diária. Pensei muito sobre por que ele se sentia excluído da sociedade, bem como seu estado psicológico e traumas. Senti que, em seu estado psicológico, ele exibia comportamentos incomuns e padrões de fala, então eu pensei muito nisso também."

"Awaken" estreia em 30 de novembro às 21h KST e estará disponível em Viki.

Confira Namgoong Min em "Stove League" clicando aqui!

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário